Laura Pausini lança clipe de IO SÌ (Seen)

Por - 31/10/20

Laura PausiniDivulgação

Nesta semana, estreou o clipe de Io Sì (Seen), novo single de Laura Pausini e canção original do filme The life Ahead. O clipe conta com uma atuação comovente de Laura Pausini e a participação especial e emocionante de Sophia Loren.

Com direção de Edoardo Ponti, que também dirigiu o filme The Life Ahead, o clipe de “Io Sì (Seen)”, conta com diferentes mulheres como protagonistas. Seus rostos, em primeiro plano, ilustram uma série épica de identidades que anseiam por amor, um tema que conecta a música ao filme.

Sophia Loren, que volta às telas após 10 anos com The Life Ahead, resolveu participar do videoclipe, cuja letra é sobre a grande lição de sua personagem no filme, produzido pela Palomar e que estará disponível na Netflix no dia 13 de novembro.

A letra italiana da canção, escolhida para a versão original do filme, é escrita por Warren e Pausini, juntamente com um dos mais renomados compositores italianos de sua geração, Niccolò Agliardi.

Io Sì (Seen) é a primeira colaboração da ganhadora do Grammy Laura Pausini e Diane Warren, onze vezes nominada ao Oscar, ganhadora do GRAMMY®, EMMY® e do Globo de Ouro. Esse é o primeiro single da artista após seu prêmio Grammy Latino em novembro de 2018 pelo álbum "Hazte Sentir" (o quarto Grammy Latino de sua carreira).

Laura Pausini consegue marco histórico com show em Roma
Laura Pausini lança clipe com Simone e Simaria. Veja!

---