Notícias às 08:29

Lavínia Vlasak quer pedir emprego

Ag.News

Depois de passar dois anos dedicada à filha Estella, Lavinia Vlasak diz que está pronta para voltar às novelas. A atriz gravou uma participação na série As Canalhas, do canal GNT, e agora se prepara para pedir papéis a conhecidos do meio.

"Estou ansiosa para voltar. Estava esperando Estella fazer 2 anos para começar a bater nas portas e dizer: 'Oi, lembra de mim? Estou aqui seca para trabalhar'. É muito bom ganhar seu sustento com aquilo de que você gosta. Sinto muitas saudades disso", diz Lavinia em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A atriz garante que ainda não recebeu qualquer convite, apesar de terem circulado notícias sobre participações em Em Família e na próxima novela das 21h de Manoel Carlos.

"Seria uma grande honra, mas ninguém me chamou. A única certeza é a série do GNT, em que interpreto uma adúltera muito canalha. Há o estereótipo de que o homem consegue trair e deixar o coração no bolso. Vamos mostrar que as mulheres também fazem isso", conta a atriz, que diz ser muito lembrada pela personagem Estela de Mulheres Apaixonadas, a ricaça apaixonada pelo padre Pedro (Nicola Siri).

Lavinia, que também é mãe de Felipe, de 5 anos, descarta ter mais filhos. Ela é casada com o empresário Celso Colombo Neto há 13 anos e oficializou a união em 2007.

"Morro de culpa achando que estou dando mais atenção para um do que para outro. Se eu tivesse o terceiro, ia dar uma pirada nesse sentido".

Prestes a completar 38 anos, em junho, a atriz diz que não tem problemas com envelhecimento.

"Meu marido me ensinou que, na vida, você tem duas opções: envelhece ou morre. Então, estou animadíssima para envelhecer. O que se pode fazer é comer bem e praticar exercícios".

 

Lavínia Vlasak participa de evento sobre dermatologia no Rio
Lavínia Vlasak e Raul Gazolla participam de pregão beneficente
Lavínia Vlasak leva a filha para curtir a praia, no Rio