Notícias às 19:00

Lázaro Ramos dirige Taís Araujo em campanha de Doril DC 500

Divulgação

Taís Araújo está seguindo a quarentena há mais de 40 dias após a paralisação das gravações da novela da TV Globo Amor de Mãe, (na qual vive Vitória) em decorrência da pandemia do novo coronavírus, com a atração sendo substituída por uma versão especial de Fina Estampa.

Por conta disso, a artista se viu em um grande desafio para conseguir gravar a nova campanha publicitária do analgésico Doril DC 500, que foi ao ar nesta quinta-feira (07) e foi concebida antes do isolamento.

Taís Araújo fará live com Thelma, campeã do BBB20

Com o início da quarentena, surgiu a necessidade de adaptá-la para preservar a saúde de todos, o que foi possível com a mobilização de cliente, agência e produtora, combinada ao uso de recursos tecnológicos modernos que permitiram alta qualidade em filmagem caseira, realizada pelo marido da atriz, o ator e também diretor de cinema Lázaro Ramos.

O casal teve colaboração remota da produtora Sentimental Filmes para a direção e enquadramentos, mas, nessa nova realidade, não pode contar com o apoio de uma equipe de profissionais que estaria presente para executar um projeto desse porte, que chegaria a envolver uma centena de pessoas de times de uma agência de publicidade, marketing e produção.

Taís Araújo doa R$ 1 milhão para mães de favelas. Entenda!

A gravação aconteceu na casa do casal no Rio de Janeiro, que se tornou set para a campanha publicitária.

"Já estamos há mais de um mês isolados, e o momento requer esforço de todos nós par a que possamos desempenhar novos papeis. Eu e o Lázaro já trabalhamos juntos muitas vezes, com mais gente envolvida. Neste desafio, éramos apenas nós dois, com muitas responsabilidades distintas, sem que tivéssemos domínio de todos os conhecimentos para contar essa história", contou Taís. 

Taís Araújo fala do BBB20 e Viola Davis curte. Entenda!

"A experiência nos faz dar ainda mais valor para todos os profissionais que são fundamentais para entregarmos algo tão difícil de ser realizado. Fizeram muita falta e farão falta sempre em um set de gravação", completou.

A campanha também não teria se materializado sem as habilidades de Lázaro atrás da câmera, nem sem seu engajamento no projeto adaptado da campanha. 

Lázaro Ramos sobre quarentena: 'Bateu uma tristeza gigante'

"Foi desafiador pessoal e profissionalmente passarmos por essa experiência, ocupando tantas funções diferentes para entregarmos um filme. São muitos detalhes envolvidos e tivemos que improvisar na falta de uma equipe de especialistas. Foram muitas reuniões online e nos dedicamos ao máximo para aprender e completar o trabalho, utilizando basicamente um celular moderno, um tripé e iluminação", explicou Lázaro.

Confira a estreia da campanha de Doril DC 500 pela TV e detalhes sobre iniciativas e outras informações no site da marca: http://www.doril.com.br/

Any Gabrielly ganha elogio de Taís Araújo e Flávia Alessandra

Confira o making of da campanha:

 

Além de Maju: Veja famosos que já foram vítimas de racismo
Como Griselda! Personagens que ficaram ricos nas novelas
Lázaro Ramos ficou nu na garagem. Entenda!