Lázaro Ramos e Taís Araujo posam nus e falam de vida sexual após 17 anos de casamento

Por - 14/11/21

Lázaro Ramos e Taís Araújo posando para fotoGlobo/Divulgação

Sem sombra de dúvidas, Taís Araujo e Lázaro Ramos são um dos casais mais queridos do mundo dos famosos. Além disso, os atores são exemplo de casamento duradouro, já que a união completa 18 anos no próximo ano.

O casal posou nu para um ensaio da Revista Ela, do Jornal O Globo, e a ideia da nudez foi da própria atriz. “Apesar de sermos uma família padrãozinho com mulher, homem, filha e filho, não acreditamos que seja o único modelo existente. Então, foi um jeito de dizer ‘quer saber? Vamos tentar romper essa po***”, disse ela, que é mãe de João Vicente, de dez anos, e Maria Antônia, de seis, com o marido.

VIDA SEXUAL

Ao longo dos anos, o casal admitiu que precisou se reinventar para manter a chama acesa. “É igual com o casamento em si. Tem fases que são maravilhosas, e outras não. Quando não está tão legal, você vai trabalhar para mudar. Mas, em um casamento de 17 anos, tem coisas que são importantes para além do sexo. Requer um trabalho”, disse a atriz.

“Tem que tentar descobrir outras coisas. Estou para comprar uma cueca que ela vai ficar louca”, completou Lázaro, rindo.

Veja+: Taís Araújo é embaixadora de campanha contra asma #RespireLiberdade

TRABALHO

Em 2022, estreia o longa “Medida Provisória”, dirigido por Lázaro Ramos e que conta com Taís no elenco. O filme mostra um futuro próximo distópico no Brasil, um governo autoritário ordena que todos os cidadãos afrodescendentes se mudem para a África, criando caos, protestos e um movimento de resistência clandestino que inspira a nação.

Durante a entrevista, Lázaro fez questão de elogiar a esposa. “Em algum momento, não tínhamos tanta conexão artística. Nem sabíamos tirar foto juntos. Mas uma hora, deu o clique. A Taís tem algumas características como atriz pelas quais fico admirado, está sempre disponível”, disse ele.

Veja+: Lázaro Ramos compartilha erros de gravação e diverte fãs

EXPOSIÇÃO DOS FILHOS

O casal também explicou por que prefere não expor João Vicente e Maria Antônia nas redes sociais. “Não podemos torná-los pessoas públicas ou artísticas, se não for o desejo deles”, disse Lázaro.

“A minha responsabilidade enquanto mãe é preservá-los. Às vezes, quando viajo, tem paparazzi, e meu filho fica bem incomodado. Ele já chamou um deles e disse: ‘Estou me sentindo exposto'”, completou a atriz.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Jennifer Lopez está ‘frustrada’ no relacionamento com Ben Affleck
Travis Scott pode responder a processo por incitação ao público
Dakota Johnson reclama da cultura do cancelamento em entrevista
Yasmin Brunet sobre briga com família de Medina: ‘Tudo ficou pior’
Chiquinha, do Chaves, entra para o Guinness Book, o livro dos recordes

---

Tags: