Lázaro Ramos mostra reação inusitada ao ter nome associado a serial killer de Goiás

Por - 19/06/21

lázaro-ramos-bravoReprodução/Instagram

Eita! Lázaro Ramos foi pego de surpresa ao ter o seu nome associado com o serial killer de Brasília, Lázaro Barbosa, pelo jornalista Marcelo Torres, do “SBT Brasil”. O apresentador do telejornal cometeu uma gafe e confundiu o nome do criminoso  que está sendo procurado em Brasília com o do ator, que divertiu a web com a reação inusitada ao ver o seu nome nos noticiários.

Veja+: Lázaro Ramos esbanja simpatia em aeroporto paulista

Em seu vídeo, Lázaro Ramos aparece ouvindo a notícia dada pelo âncora do SBT e, quando percebe que ele diz: “Esta edição começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal”, o ator imediatamente cospe a água que estava tomando, demonstrando surpresa com o que ouviu, mas em tom irônico. 

No Instagram, o ator ainda compartilhou um clique avisando que estava em casa e divertiu os seguidores com a situação. “Então amores, tô em casa”, avisou.

Brincalhão nas redes sociais, recentemente, o ator foi chamado de fofoqueiro pela mulher, Taís Araujo, que divertiu a web ao compartilhar um registro do amado interrompendo o seu vídeo para fofocar.

Taís Araújo desabafa sobre marido: ‘Fofoqueiro que não para de falar’

Casalzão! Taís Araújo divertiu os seguidores ao fazer um breve desabafo sobre o marido, Lázaro Ramos, nas redes sociais. A atriz compartilhou um vídeo fazendo tranças no cabelo e arrancou risada dos fãs ao mostrar o amado interrompendo o processo em alguns momentos para conversar. 

“Você também tem um companheiro fofoqueiro que não para de falar? Que não te deixa conversar ou trançar o cabelo porque tem sempre uma novidade pra te contar nesse momento? Tem? Marca ele aí que vou marcar o meu aqui: @olazaroramos”, escreveu ela no vídeo, em que mostra o processo de mudança nos fios e diverte os internautas com a aparição do ator. 

Taís aderiu às tranças recentemente para voltar para as gravações de mais uma temporada Aruanas, série do Globoplay que provoca a reflexão sobre um dos temas mais relevantes da atualidade: a luta pela preservação do meio ambiente.

---