Notícias às 11:06

Lázaro Ramos revela detalhes da vida sexual com Taís Araujo. Vídeo!

Fotomontagem de Lázaro Ramos no podcast Quem Pode, Pod
Fotomontagem: Reprodução YouTube

Lázaro Ramos esquentou o podcast “Quem Pode,Pod”, das amigas Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A participação do ator aconteceu na terça-feira, 25 de julho e, por lá, ele fez várias revelações quentes sobre seu relacionamento com Taís Araujo, sua esposa há 19 anos.

“Sou exibido. Sou de escorpião, levanto enrijecido e mostro ‘olha como está hoje, isso aqui tudo é seu’”, didde ele.

O ator disse que, com tantos anos de casado, o bacana é inovar sempre, para que a relação não se perca na monotonia e com uma agenda de compromissos bastante agitada, ele e Taís acabam marcando um dia e horário para transar.

“Depois de 19 anos de casados, tem que ter criatividade e fazer de tudo, porque é muito tempo. Por mais gostosa que ela seja, por mais legal que eu seja, tem que inventar alguma coisa pra dar aquela animada. A gente agenda de vez em quando. Tem que agendar porque às vezes é questão de agendas. E aí rolam aquelas mensagens”, contou.

Lázaro afirma ter medo que essas tais mensagens mais quentes sejam descobertas: “Tenho medo de acharem prints de conversas da gente. Morro de medo. Mando um negocinho assim: ‘hoje vou escangalhar, eu quero não sei o quê, não sei o quê lá, amanhã quero repetir porque foi muito bom’”.

Lázaro Ramos e Taís Araújo são pais de João Vicente (12) e Maria Antonia (8). O ator revelou que, às vezes, ele e a esposa saem de casa para transar, por conta da euforia do momento:

“Não é sempre que quero silêncio. Tem vezes que quero fazer um barulho, bater uma cama na parede, falar coisas sujas. Aí não dá pra fazer isso com as crianças por perto.”

Confira a participação do ator no “Quem Pode, Pod”:

Notícias Relacionadas