Lazáro Ramos e Tais Araújo revelam que são unidos pela fofoca

Por - 09/02/22

lázaro ramos e tais araújo

Lázaro Ramos e Taís Araújo apareceram no programa de Gabriela Prioli na CNN, “À Prioli“, e tiveram um conversa descontraída sobre o relacionamento. Durante o papo, o casal refletiu sobre suas respectivas personalidades e chegaram a conclusão que são muito diferentes.

“Taís é absolutamente emocional, espontânea, desapegada. Eu, racional, Hamlet. Penso, sofro, questiono”, contou.

Porém, há algo que existem no coração dos dois: a fofoca! “A gente fica trocando mensagens o tempo todo pra fofocar. Isso conecta a gente”, revelou.

17 ANOS DE CASADOS

Lázaro Ramos e Taís Araújo são com certeza um dos casais mais queridos e amados pelo público, marcados pela cumplicidade parceria no dia a dia.

Por conta disso, é uma data muito especial esta segunda-feira, 13 de setembro, em que os pombinhos comemoram o aniversário de casamento entre eles, que aconteceu há 17 anos.

Em seu perfil oficial no Instagram, o astro compartilhou um vídeo se declarando à amada, colocando uma legenda na postagem igualmente amorosa.

“DECLARAÇÃO DE AMOR. Hoje, eu e você @taisdeverdade completamos mais um ano juntos. Sentei para escrever, mas o coração pediu pra falar livremente”, escreveu ele.

“E eis que… Essa é mais uma declaração de amor pra essa mulher e companheira incrível que é você. Obrigado e feliz aniversário de casamento, mozinho”.

Veja+: Lázaro Ramos: ‘Necessidade de dizer não diariamente ao autoritarismo’

Na seção de comentários, os fãs ficaram derretidos com tanto amor entre os pombinhos, e a própria Taís deu as caras para se declarar ao amado.

“Mozinho… que bom que existimos um na vida do outro. Eu te amo muito, você é muito importante na minha vida”.

“Muito bom dividir a vida com você obrigada pelos filhos lindos que temos, pela família maravilhosa, por acreditar em mim, por me jogar pra cima, por segurar na minha mão e por ter o beijo mais gostoso desse Brasil todinho. Te amo!”, declarou a atriz.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: