Leah Remini contrata seguranças por causa de ameaças

Por - 03/11/15 às 12:30

Getty images

A atriz Leah Remini pode não ter medo de ser ameaçada por outros membros da Cientologia, por causa de seu polêmico e revelador livro sobre a seita, mas suas confissões podem estar colocando sua vida em risco.

Uma fonte da revista Star afirma que a atriz contratou seguranças à paisana para acompanhá-la durante suas viagens de promoção do livro Troublemaker: Surviving Hollywood and Scientology, já com medo dessas ameaças que vem recebendo.

Na polêmica publicação, a ex-atriz de The King of Queens toca temas 'perigosos' da gananciosa seita, como a pressão que os membros mais importantes da igreja da cientologia, exerciam sobre ela, para que ela desse grandes doações em dinheiro.

Segundo Leah, após doar US$ 1 milhão à igreja, certa vez, ela passou a fazer parte do 'grupo' de Tom Cruise, que é chamado lá dentro de 'o Pai Supremo'.

Depois dessa doação, Remini e seu marido Angelo sempre eram convidados para jantares na casa do ator e Katie Holmes, e algo que sempre lhe chamou a atenção era que sempre havia dois 'manipuladores' da religião, entre o casal, Tommy Davis e Jessica Feshbach, responsáveis por estar sempre por perto de Tom e Holmes.
 

Katie Holmes não gostou de ser mencionada por Leah Remini em livro
Trailer de Tom Cruise pega fogo nas gravações
Leah Remini não teme as ameaças da Cientologia
Revista diz que estresse está fazendo Katie Holmes emagrecer
Atriz diz que criticar Tom Cruise é criticar a cientologia

---

Tags:


×