Notícias às 03:00

Leah Remini fala da personailidade oculta de Tom Cruise

Reprodução/Instagram

Há alguns dias, correu a notícia de que Tom Cruise se irritou com alguns trabalhadores no set de seu novo filme de Missão Impossível, que não gostaram das críticas do ator e se despediram da produção. 

Mas segundo a revista OK! muitos, entre fãs e colegas de profissão, apoiaram o ataque de fúria de Cruise contra aqueles que não seguem as regras de segurança contra a Covid-19. 

Apesar do apoio recebido, só tem uma pessoa que não se impressionou com a 'preocupação' do ator: Leah Remini, que qualificou o episódio completo como um 'truque da cientologia'. 

Conversando com o site anti-cientologia The Underground Bunker, Remini disse: "Aposto que escreveram tudo para Tom, para que ele e sua assistente de cientologia registrasse e publicasse." 

"A reação de Tom mostra sua verdadeira personalidade. Ele é uma pessoa abusiva. Eu vi isso, recebi um pouquinho disso, e sua ex-namorada, empregados e amigos me disseram que sofreram abusos parecidos. Este é o verdadeiro Tom", disse Leah. 

Na semana passada vazou um áudio do ator de Top Gun, onde ele está gritando com a equipe no set de Missão Impossível 7, por quebrarem os protocolos de segurança contra a COVID-19.

Remini continuou: "Assim é o modo que eles operam… não duvido que tudo tenha sido armado." 

Kate Winslet se joga no universo da paleontologia para filme
Elisabeth Moss se diz acostumada com a solidão

Demissão coletiva

 

O set do filme Missão Impossível 7 teve momentos tensos na terça-feira (15). De acordo com um áudio divulgado pelo jornal britânico The Sun, Tom Cruise gritou com a equipe, mas estava coberto de razão. Os funcionários estavam aglomerados, deixando de lado o protocolo de segurança da Covid-19. 

Em seu momento de fúria, Tom, aos berros, ameaçou todos de demissão. O filme está sendo rodado em Leavesden Film Studios, um complexo da Warner Bros. perto da cidade inglesa de Watford, no condado de Hertfordshire. 

O The Sun detalha que Tom Cruise teria visto duas pessoas a menos de dois metros uma da outra diante de uma tela de computador. Isso teria sido o bastante para a explosão de raiva diante da equipe de 50 pessoas. Vale destacar que mais de dez pessoas da equipe testarem positivo durante as filmagens na Itália. 

"Eu disse a você como quero e se você não fizer isso, está fora. Não vamos encerrar o filme. Está entendido? Se eu vir de novo, você vai embora. E você também! Então, você vai custar o emprego dele. Se eu vir isso no set, você está fora e você também. Estou sendo claro? Você entende o que eu quero?", gritou. 

"Estamos criando milhares de empregos! Nunca mais quero ver isso. Nunca! E se vocês não fizerem isso, estão despedidos. Se eu vejo que você fez isso de novo, você vai embora. E se qualquer um nesta equipe fizer, também. É isso. E você, e você também. E você, nunca mais faça isso de novo. É isso! Sem desculpas!".