Leandra Leal é fotografada com a filha Júlia durante passeio

Por - 28/09/21

Leandra Leal com a filha JúliaFabricio Pioyani/AgNews

Na última segunda-feira, 27 de setembro, Leandra Leal aproveitou o tempo livre para curtir muito a filha Júlia, de sete anos, fruto de seu relacionamento com Alê Youssef.

A atriz foi fotografada ao lado da pequena após deixar um shopping na zona sul do Rio de Janeiro e pareceu não se importar com a presença dos fotógrafos.

Leandra Leal com a filha Júlia
Leandra Leal com a filha Júlia – Foto: Fabricio Pioyani/AgNews

Leandra ficou o tempo inteiro de máscara de proteção para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Veja+: Leandra Leal se declara para a filha em aniversário

Leandra Leal curte passeio ao lado da filha
Leandra Leal curte passeio ao lado da filha – Foto: Fabricio Pioyani/AgNews

LEANDRA LEAL DIVIDE OPINIÕES

Leandra Leal fez um breve desabafo sobre as pessoas que são contra o “passaporte da vacina”. O decreto exige um comprovante de vacinação contra a Covid-19 para entrar em eventos e estabelecimentos coletivos, porém, as medidas variam em cada cidade. No Twitter, a atriz foi sincera e mandou um recado para aqueles que não desejam se imunizar, além de abrir o jogo sobre as ideias de boicote para os lugares que exigirem o documento.

“Estou lendo pessoas falando que vão boicotar os eventos e estabelecimentos que exigirem comprovante de vacinação para entrar…”, comentou. “Gente, façam isso mesmo. Se vocês não querem se vacinar, não saiam de casa”, finalizou Leandra.

Em resposta à atriz, internautas se mostraram divididos sobre o tema. Alguns seguidores concordaram com Leandra e mandaram um recado para aqueles que não querem se vacinar: “Os negacionistas não ligam para importância da vacina, para saúde coletiva, então nada mais justo que ficarem excluídos do convívio social”, escreveu um internauta. Outros, no entanto, não só debocharam de Leandra como também revelaram serem contra a vacinação. “Aos idiotas de plantão, a vacina não imuniza 100%, ela apenas ameniza os vacinados. Também há casos de morte também”, disse um. “Vivemos em um país de pessoas livres, apesar dos pesares”, comentou outro.

Veja+: Leandra Leal critica Bolsonaro e pede: ‘Precisamos votar com consciência’

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Luisa Mell surge aos prantos e desabafa sobre violência médica: ‘Não é justo’

Lívia Andrade sobre polêmica com Pétala: “Hoje eu corro risco de vida”

Will Smith revela casamento aberto com Jada, mas alerta: ‘Não sugiro a ninguém’

Em momento raro, Rodrigo Santoro posa e se declara à mulher

A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Bil Araújo é o vilão do jogo

---

Tags: