Leandra Leal surge de biquíni e arranca suspiros da web

Por - 18/01/19

Reprodução/Instagram

Leandra Leal usou das redes sociais para encantar os seguidores nesta sexta-feira (19). A atriz, mostrou o quanto está em dia com sua boa forma física, seu corpo impecável e, consequentemente, com suas curvas irretocáveis, aos 36 anos de idade.

Em tom descontraído, na legenda do clique onde ela surgiu com um biquíni azul, a estrela brincou com a pose em que escondia o rosto com a mão. A fim de ‘explicar’ a situação, que o retrato transmitia, ela disse: “Ai, gente. Desisti de explicar”.

Em meio a milhares de elogios, a celebridade, que é mãe da pequena Julia, de quatro anos, interagiu com os seguidores, agradecendo a cada mensagem recebida.

A atriz curtiu a virada de ano no litoral sul da Bahia ao lado de Sophie Charlotte, mas ainda tem aproveitado os dias ensolarados para pegar uma praia no Rio de Janeiro. Recentemente, ela fez um passeio de barco com a atriz Alice Wegmann.

Começando 2019 com tudo, ela foi relacionada para o elenco da produção global Aruanas, que aborda questões sobre o meio ambiente e os cuidados que devemos ter com o mesmo.

Leandra Leal mostra cinturinha fina durante viagem
Arlindo Lopes posa com o namorado e a filha de Leandra Leal
Leandra Leal manda mensagem de aniversário para ex-marido
Lázaro Ramos e Taís Araújo são só alegria em aeroporto

Confira:

---