Leandro celebra 13 anos de união com Natália Guimarães

Por - 23/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Celebrando mais um ano ao lado da amada, o cantor Leandro, da banda KLB, fez uma fofa homenagem à Natália Guimarães nesta terça-feira (23). O músico publicou uma foto ao lado da modelo e escreveu: Mais um ano com você. Que privilégio o meu. Te amo, minha princess [princesa, em inglês]. Ao infinito e Além". Ao final, ele completou o post com a tag #13anos em referência aos anos que estão juntos. 

Natália, por sua vez, compartilhou a mesma foto e também declarou-se ao maridão:

"Parece que foi ontem, mas hoje completamos 13 anos juntos!! Uma história linda de amor, parceria, aprendizado e frutos abençoados que nos transformaram pra sempre! Obrigada, papai do céu! Te amo, prince [príncipe, em inglês] Leleee."

Da união deles veio as gêmeas Maya e Chiara, de sete anos de idade.

Leandro, do KLB, sobre Gugu: 'Sou eternamente grato'

Passeio só de meninas

 

Dando uma fugida para o interior, Natália Guimarães começou o dia com uma bela caminhada pela fazenda onde está com a família. As filhas Maya e Kiara, aliás, foram as companheiras dela no passeio.

"Hora da caminhada na fazenda!! A companhia não podia ser melhor, né?! Como elas estão crescendo, mel Delsss!! (sic) Minhas parceirinhas completam 7 aninhos no próximo sábado já!", escreveu a mamãe na legenda da publicação.

Natália Guimarães e as filhas caminham pela fazenda

No Stories de seu perfil no Instagram, a jornalista e Miss Brasil mostrou um pouco mais da pequena aventura com as herdeiras.

"Eh, delícia. Ar puro!", exclamou Natália, andando com as meninas. Em seguida, a famosa mostrou um objeto as seguindo e contou que Leandro, da banda KLB e seu marida, estava as acompanhando.

"Vocês acham que a gente está sozinha? Lelê [Leandro] deixou a gente caminhar, mas ele vem acompanhando… Vai vigiando a gente de drone [risos]".

Laura Neiva lamenta distância de mãe e irmãos: ‘Dor no coração’

---