Leandro, do KLB, sobre Gugu: ‘Sou eternamente grato’

Por - 28/11/19

Leo Franco/AgNews

Nesta quinta-feira (28), o corpo de Gugu Liberato está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo. O apresentador morreu na última sexta-feira (22), após cair de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Diversos famosos fizeram questão de se despedir do artista e pararam para conversar com a imprensa. Natália Guimarães teceu elogios a Gugu Liberato.

"Estar perto dele era um prazer, sempre generoso, sempre amigo, sempre preocupado com o próximo. Cresci minha infância inteira assistindo os programas dele", relembrou ela.

Leandro, do grupo KLB, comentou que o apresentador deu espaço para o grupo em seu programa e foi um dos responsáveis pela grande fama que eles têm hoje.

"Eu comecei como fã, assistindo ele nos programas. Mas o Gugu deu um espaço gigantesco, acreditou no nosso trabalho. Eu sou eternamente grato, rezo para que a família tenha o consolo que merece", disse.

O velório deve durar até as 10h da sexta-feira (29). Depois, o corpo será sepultado no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, zona sul da capital paulista.

Carlos Alberto de Nóbrega sobre a morte de Gugu Liberato: 'Estou sofrendo muito'

---

Tags: