Leandro Hassum desabafa sobre tratamento de obesidade: ‘Não tem cura’

Por - 29/07/22 - Última Atualização: 1 agosto 2022

Leandro Hassum usando óculosFoto: Reprodução/Instagram

Leandro Hassum, que já passou por uma cirurgia bariátrica e chegou a perder mais de 65 kilos, publicou uma foto sem camisa em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira, 29 de julho.

Na legenda da publicação, o humorista abriu o coração sobre a luta contra obesidade. Em seu desabafo, ele, que possui uma rotina de exercícios físicos, não deixou de citar a importância de contar com a ajuda de bons profissionais da área da saúde para o tratamento da obesidade.

Leia+: Leandro Hassum lamenta perda de avó da esposa: ‘Me via e abri um sorriso’

“A cara cansada? Sim! Mas sigo no foco de manter a saúde. Tantas coisas para sonhar e realizar… Quero ir longe e alto… Muito alto. Me orgulho de cada degrau. A foto (meio que me exibindo risos) não é apenas para mostrar resultado e vaidade. Não! É para quem sabe te ajudar dizendo: ‘não deixe o desânimo e o cansaço impedirem você de ter saúde’. Vontade de não ir à academia, tenho diariamente. Mas sei que é parte fundamental no tratamento da minha doença: obesidade. Não tem cura, mas tem tratamento. Procure bons profissionais da área da saúde e ‘bora’ viver muito e realizar muito. Tenho um orgulho de falar sou obeso, sim, mas estou tratando minha obesidade”, escreveu.

No início de julho, o humorista perdeu a sua “avó emprestada” e postou um texto de despedida para ela.

Veja!

Leandro Hassum
Foto: Reprodução/Instagram

LUTO

Luto! Leandro Hassum postou em suas redes um texto de despedida para a sua “avó emprestada”. Neste último domingo, 10 de julho, o humorista dedicou um tempo para falar sobre sua relação e as memórias com Eron, avó de Karina Hassum, sua mulher. Além de lamentar a perda, o ator desejou que tivesse mais tempo com ela. O ator abriu o texto dizendo que o céu ganhou mais uma estrela.

“Nesses 24 anos que convivi (não tanto quanto gostaria) sempre foi assim. Me via e abria um sorriso que me abraçava. Te amo, avó emprestada e muito amada”.

Hassum ainda contou algumas memórias de quando conheceu a avó de Karina, e como foi a recepção calorosa. Em algumas fotos compartilhadas em seu Instagram, a avó de sua mulher aparece com Pietra, filha do casal, ainda quando era apenas um bebê, e o humorista relembrou quando a foto foi tirada:

Leia+: Leandro Hassum elogia Tatá Werneck e desabafa sobre Lady Night: ‘Fiquei nervoso’

“Quando nos casamos, eu e Karina éramos jovens e logo veio esse pacotinho que está no colo da Bisavó, a Pietra. As coisas não eram fáceis, mas, ela sempre nos ajudou em tudo. Tudo mesmo.”

“Me lembro que quando a conheci, o seu João ( avô de Karina) tinha acabado de partir. Eu estava em Campos dos Goytacazes fazendo uma peça infantil e ela morava lá, eu ainda não tinha sido apresentado a família. Peguei com a Karina o endereço sai do hotel que eu estava e fui andando ( não tinha nem para o táxi), eram tempos difíceis. Já cheguei dizendo: ‘Estou vindo conhecer minha nova avó, eu namoro sua neta’. Ela abriu um sorriso lindo, me recebeu com muito carinho e um café bem fraquinho como ela gostava”.

No final, o ator fez seus votos de luto, e desejou que ela faça a passagem em paz, e que seja recebida com um sorriso enorme do marido, João.

“Vó Eron, você vai ser recebida nesse novo plano com um sorriso enorme do Seu João. Que Deus te guie e você siga com a luz que para tantos espalhou. Te amo, vó emprestada e muito amada. Seu Neto, Leandro.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---