Notícias às 09:00

Leandro Hassum diverte a web ao se comparar com ‘Shrek humano’

Reprodução/Instagram

Leandro Hassum é um poço de comédia por onde quer que ele passe, inclusive, nas redes sociais. Em seu Instagram, ele divertiu a web ao comparar seu visual no filme Tudo Bem no Natal do Ano Que Vem com a versão de Shrek, quando ele e torna humano em um do filmes da franquia.

Clima de Natal! Veja os filmes que não podem ficar de fora

“Olha aí tenho ouvido muito essa comparação @netflixbrasil concordo ou não.não?#tudobemnonataldoanoquevem eu sou #shrekhumano?

A repercussão, como não poderia deixar de ser, foi enorme.

“Perfeito”, disse Heloisa Perissé.

“O buraco no queixo dele tá um pouco mais charmoso”, brincou Evandro Mesquita.

“Concordo plenamente”, afirmou outra fã.

“Já faz o live action do Shrek”, orientou um seguidor.

“É idêntico”, concordou outro.

Leandro Hassum ganhou um público bastante fiel graças aos seus filmes de comédia, se tornando um dos maiores artistas do gênero no país.

Seu mais novo lançamento, Tudo Bem no Natal que Vem, chegou na Netflix na semana passada, figurando no Top 1 do Brasil no sábado.

Porém, o sucesso do longa está ultrapassando as barreiras de nação, e tem feito muito sucesso no mercado inetrnacinal.

De acordo com o site Flixpatrol,especializado em rankings de audiência de streaming, o filme, chamado de Just Another Christmas no exterior, foi o terceiro mais visto da Netflix no fim de semana.

Ainda, o filme ficou em primeiro lugar no ranking de diversos países europeus, como Portugal, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo.

Tudo Bem no Natal que Vem tem roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, com quem Hassum trabalhou em Até Que a Sorte Nos Separe e O Candidato Honesto.

A trama acompanha Jorge, um homem que odeia o Natal, mas acaba tendo que viver todos os dias de sua vida preso à data.

Além de Leandro Hassum, o elenco do filme conta com Daniele Winits, Miguel Rômulo,Rodrigo Fagundes, Louise Cardoso, José Rubens Chachá e Arianne Botelho.

Filme de Natal de Leandro Hassum faz sucesso fora do Brasil