Leandro Hassum homenageia Paulo Gustavo no dia das mães: ‘Feliz dia das donas Hermínias’

Por - 09/05/21

Reprodução/Instagram

No dia das mães, é quase impossível não lembrar de Dona Hermínia, personagem que representou várias mães do Brasil interpretada por Paulo Gustavo, que morreu na última semana por complicações da Covid-19. Na manhã deste domingo (9), Leandro Hassum resolveu celebrar a data especial de forma diferente. 

No Instagram, o humorista deixou de compartilhar um clique da sua mãe, Leda Hassum, da sua mulher, Karina Hassum, e da sua filha, Pietra, para postar uma homenagem a Paulo, que alegrou tantas pessoas com a mãe mais engraçada do Brasil.

“Hoje seria dia de colocar aquela foto com minha mãe dona @hassumleda ou minha mulher @kakahassum E minha filha @pietrahassum ,depois colocar uma linda legenda que elas merecem. Resolvi (sem perguntar, pois elas entenderiam com certeza) postar essa mãe: Dona Hermínia. Todas as mães se veem nela. Todas têm uma Dona Hermínia. E desejo a Dea e toda família do Paulo Gustavo que mesmo sendo difícil, lembrem das maravilhosas risadas que ele e Dona Herminia seguirão arrancando de todos. Feliz dia das mães para todas as mães. Para a minha Ledinhaaaaa, te amo. Para a Karina, essa guerreira que tenho o privilégio de ser marido e que criou uma grande mulher (sempre bebê para mim), Pietra. @kakahassum você é f*da. Mas, não tem como hoje não agradecer a esta mãe que reúne um pedaço de todas as mães. Feliz dia das donas Hermínias”, escreveu ele na legenda da publicação.

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no Dia das Mães

Na madrugada deste domingo (9) Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, que morreu por conta da Covid-19, homenageou o marido neste Dia das Mães nas redes sociais.

"A mãe mais amada do Brasil! Amamentando seu filho no trabalho. Típico retrato brasileiro. Te amo, Hermínia e Paulo Gustavo", escreveu Thales nos stories.

A homenagem também se estendeu ao feed, onde ele voltou a se declarar ao amado.

"As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!", afirmou o dermatologista.

 

No mesmo post, ele homenageou sua mãe, quando ela conheceu os netos.

"A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pôde. Te amo!! Amo vocês pra sempre!", escreveu ele.

Vale lembrar que Paulo Gustavo morreu no início da semana por complicações da Covid-19. Ele ficou internado por quase dois meses em um hospital no Rio de Janeiro e foi cremado na última quinta-feira (6).

---

Tags: