Leandro Hassum pede orações a Paulo Gustavo e o elogia: ‘Potência da natureza’

Por - 20/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O humorista Leandro Hassum compartilhou um bonito relato com os fãs da rede social, sobre sua amizade com o comediante Paulo Gustavo. O ator, de 42 anos, precisou ser internado no Rio de Janeiro, depois de testar positivo para o coronavírus.

“@paulogustavo31 é essa potência da natureza, esse cara que faz com tanta maestria seu trabalho que hoje é um dos maiores em tudo que faz”, iniciou ele.  

Na sequência, o artista descreveu uma situação especial.

“O PG ia assistir o nós na fita e nunca me esqueço dele subir no palco para testar material para o seu show que iria montar o 220 volts, ali vi nascendo vários de seus personagens de extremo sucesso hoje”, elogiou.

Por fim, Hassum ressaltou seu amor e afeto por Paulo Gustavo, e pediu orações para o amigo.

“Um dos mais talentosos e cheirosos comediantes que conheço (depois de mim claro rsrsrsrs). Hoje todas as minhas preces e orações estão com você. Que em breve siga roubando a cena em todos os lugares que você esteja. Pois ele é assim chega, chegando. Você já venceu essa luta. Beijos na família toda meu amigo. Sai logo daí o Brasil precisa sorrir e você é o melhor para fazer isso. #paulogustavo #força #javenceu #Deusnocomando. O Brasil te ama!!!”, concluiu ele. 

Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora contra a Covid-19
Mãe de Paulo Gustavo pede oração pelo filho com Covid-19

---

Tags: ,,