Notícias às 16:45

Leão Lobo sobre Bruna Marquezine: ‘Mais estrela do que atriz’

Reprodução/Youtube

Recentemente, Leão Lobo criou um canal no Youtube. Um dos quadros do apresentador se chama De Olho Nas Estrelas.

Em um dos vídeos publicados recentemente, o assunto da vez foi Bruna Marquezine.

"Ela é uma grande estrela. Acho que é mais estrela do que atriz", disse ele.

Em seguida, Leão Lobo opinou sobre os motivos que levaram a Rede Globo a romper o contrato com a atriz.

"A Bruna, nos últimos anos, ela deixou de ser atriz. Parece que ela virou influencer, isso a afastou da arte de interpretar", disse ele.

 

Coletiva de imprensa

 

Nesta segunda-feira (2), aconteceu a coletiva de imprensa do filme Vou Nadar Até Você, no Hotel Hilton, localizado no bairro do Brooklin Novo, zona sul de São Paulo.

Estiveram presentes o diretor, Klaus Mitteldorf, e nomes do elenco como Bruna Marquezine, Ondina Clais, Peter Ketnath e Fernando Alves Pinto.

O filme conta a história de Ophelia (Bruna Marquezine), que é uma jovem de 20 anos que vive com a mãe e cresceu sem pai. 

A jovem desconfia que ele seja Tedesco (Peter Ketnath), um artista plástico alemão que acaba de retornar ao Brasil. Decidida a encontrá-lo, Ophelia envia uma carta avisando de sua chegada e que irá até ele nadando, a partir da ponte de Santos. 

Ao saber da chegada iminente, Tedesco pede a Smutter (Fernando Alves Pinto), seu grande amigo, que passe a acompanhá-la de perto.

Para a ocasião, Bruna usou uma blusa branca com uma calça bege, esbanjando elegância. Além disso, a artista posou para diversas fotos.

Vou Nadar Até Você tem estreia prevista para a próxima quinta-feira (5).

Leão Lobo estreia canal no Youtube com o quadro De Olho nas Estrelas