Notícias às 13:00

Lenny Kravitz chora a morte de seu cachorro Leroy

Lenny Kravitz abraçado ao seu cão, Leroy Brown

Lenny Kravitz foi ao Instagram contar a triste notícia sobre a morte de seu cachorro de estimação Leroy Brown, da raça caribenha potcake. O pet morreu aos 12 anos, segundo o cantor.

Na rede social, o cantor compartilhou uma foto em preto e branco onde aparece junto com o cachorro e escreveu uma nota comovente para Leroy:

Veja+: Lenny Kravitz conta que pensou em matar o pai

“Leroy Brown 2009-2021. Obrigado por compartilhar sua vida comigo ”, escreveu o artista de 57 anos, emocionado.

“Você me abençoou com amor incondicional enquanto me observava passar por tudo isso. Você esteve ao meu lado nos meus melhores e nos meus piores momentos. Demos a volta ao mundo várias vezes juntos, ensinando um ao outro o que podíamos. Você foi o melhor. Um verdadeiro Potcake das Bahamas. Jojo e eu sentimos sua falta profundamente”, finalizou.

Morre cachorro da Rainha

Em dezembro passado a rainha Rainha Elizabeth II perdeu mais um cachorrinho de estimação: seu fiel companheiro Vulcan, informou o jornal inglês The Sun.

Uma fonte contou ao diário que ela está muito triste pela perda de Vulcan, que era uma mistura de Corgi galês de Pembroke com Basset, que morreu em sua casa de Windsor, deixando-a apenas com um cachorrinho, Candy.

Veja+: Conheça a Fazenda de Lenny Kravitz no Rio de Janeiro

“Claramente a perda de um pet tão amado é incômoda. Qualquer um que tem um cachorro sabe que é triste perdê-los”, disse um informante à publicação.

Isso aconteceu depois de Darren McGrady, que trabalhou como chef no Palácio de Buckingham por 15 anos, revelar que os corgis da rainha Elizabeth tinham seu próprio menu e ele cozinhava para eles também.

Os cachorros dessa raça sempre fizeram parte da vida da Rainha, que ganhou seu primeiro pet ainda criança.

Em 2018 a rainha Elizabeth perdeu o corgi Whisper.