Notícias às 02:00

Lenny Kravitz e Bill Clinton vão ao funeral de Cicely Tyson

Reprodução/Instagram

Na terça-feira (16) foi realizado no bairro de Harlem, em Nova York, o funeral privado da lendária atriz americana Cicely Tyson, que morreu aos 96 anos dia 28 de janeiro.

De acordo com o jornal New York Post, o serviço foi realizado na igreja batista Abyssinian, na West 138th Street, o mesmo local onde uma exibição pública foi realizada no dia anterior.

Entre os presentes no memorial de quase três horas estavam o ex-presidente Bill Clinton, Hillary Clinton e o magnata do cinema Tyler Perry.

Lenny Kravitz revela que pensou em 'matar' o próprio pai


A cantora gospel BeBe Winans também estava presente e cantou "Stand" – um pedido feito por Tyson antes de seu falecimento. O cantor Lenny Kravitz leu uma emocionante carta para homenagear a amiga.

O empresário de longa data da premiada atriz e modelo, Larry Thompson, disse ao diário: "A cerimônia foi linda. Foi muito 'Cicely Tyson': formal, engraçada, triste, gloriosa".

Luto

Viola Davis postou um emocionante tributo a sua falecida mãe da televisão, Cicely Tyson. A morte da atriz de 96 anos foi confirmada pela família, e sua co-estrela em How To Get Away With Murder, que interpretava a filha de sua personagem Ophelia Harkness, Annalise Keating, no drama legal da ABC, admitiu que está com o coração partido pela notícia de sua morte.

Viola agradeceu Cicely, com quem estrelou o filme de 2001 The Help, por fazer com que ela se sentisse "amada, vista e valorizada" em um mundo onde ainda existe desigualdade racial e por fazer com que ela visse "possibilidades" nela mesma.

Ela escreveu no Instagram ao compartilhar uma foto com Tyson:

"Estou devastada. Meu coração está partido. Eu te amo muito!! Você era tudo para mim! Você fez eu me sentir amada, vista e valorizada em um mundo onde ainda tem tanta invisibilidade para garotas da cor de chocolate como nós. Você me deu permissão para sonhar… Porque só nos meus sonhos eu podia ver as possibilidades em mim mesma".

Lenny Kravitz abre o jogo sobre relação com a ex e Jason Momoa
 

A ganhadora do Oscar também agradeceu Cicely por mudar sua vida, e disse que ela viverá para sempre em suas memórias.

Ela acrescentou: "Ainda não estou pronta para que você seja meu anjo. Mas… Eu entendo que é só quando a última pessoa que tem uma memória nossa morre que morremos de verdade. Nesse caso, você será imortal. Obrigada por mudar a minha vida. Obrigada pelas longas conversas. Obrigada por me amar. Descanse em paz", anotou, junto a três emojis de corações partidos.

Notícias Relacionadas