Lenny Kravitz mostra sua fazenda, no Rio de Janeiro. Vem ver!

Por - 20/04/19

Reprodução/YouTube

Que lugar lindo! Lenny Kravitz decidiu mostrar a fazenda que possui no Rio de Janeiro, para a revista Architectural Digest.

O local fica em Duas Barras, possui espaços luxuosos e um piano transparente, que foi do cineasta sueco Ingmar Bergman.

Por lá, é possível ver também a poltrona que pertenceu ao pintor americano Andy Warhol, e uma banheira de cobre bem do ladinho da cama de sua suíte master.

A revista postou um vídeo onde o músico mostra detalhes da casa, fala sobre arquitetura brasileira, esbanja simpatia ao apresentar suas duas cozinheiras brasileiras, que preparam os alimentos orgânicos cultivados pelo próprio.

Lenny pode ter comprado a fazenda em 2007, dois anos depois de seus primeiros shows no Rock In Rio.

"Esse é um lugar incrível para exercer a minha criatividade. É algo que infelizmente não aproveitamos muito e essa agora é minha vida", disse o músico, que tem ainda por lá gado, cavalos, lagoa, campo de futebol, academia completa, sala de massagem, churrasqueira e uma grande piscina.

A fazenda ainda tem casa de hóspedes, galpão com quatro quartos, onde ele recebe seus companheiros de banda para compor, como o guitarrista Craig Ross, que aparece no vídeo.

"Já estive aqui algumas vezes, e é sempre mágico", disse Ross. 

"Quando vim para cá não sabia nada sobre o local. Mas essa é a beleza da vida às vezes. Quando acontece algo que você não estava esperando. Eu só quero dividir isso com quem esteja interessado em experimentar algo parecido", finaliza Kravitz.

---