Notícias às 02:00

Lenny Kravitz revela que pensou em ‘matar’ o próprio pai

Reprodução/Instagram

Lenny Kravitz acaba de lançar livro biográfico, chamado Let Love Rule, em que conta detalhes nunca antes revelados sobre sua vida pessoal. E entre todas as coisas que ele falou no livro, o astro do rock relembrou a época em que ficou com muita raiva do pai Sy por trair sua mãe Roxie e usar o dinheiro dela para sustentar sua namorada.

Lenny disse que o fato ocorreu quando ele tinha 20 anos. Kravitz contou que naquela época, ele ouviu o pai falando com uma mulher ao telefone: "Baby, baby. Não posso esconder os últimos US$ 50.000.". Enquanto ouvia a conversa, ele chegou à conclusão de que seu pai estava traindo sua mãe e que ele estava sustentando sua amante com o dinheiro da mãe.

O cantor admitiu em suas memórias que ao saber disso ficou tão bravo que quis “matar seu próprio pai”.

"Eu fui além da raiva … Eu queria matá-lo. Naquele momento, eu queria ele morto", relembrou.

A mãe do cantor estava nas Bahamas e ele decidiu voar até lá para contar pessoalmente o que havia descoberto: "Naquele momento eu vi algo que nunca tinha visto antes. Eu vi o rosto da minha mãe estalar e sua alma cair no chão. Eu assisti a vida sumir de seu corpo. Ela se tornou uma concha vazia."

Acontece que Roxie já havia percebido que Sy a estava traindo todo esse tempo, mas ela não teve coragem de se divorciar dele devido à sua educação. No final, seu pai confessou a verdade ao dizer que estava tendo um caso com uma mulher negra que era sua colega de trabalho em um banco na época.

No livro Lenny Kravityz se lembrou das palavras de seu pai que o perseguem pelo resto da vida, que lhe disse: "Você também vai fazer isso um dia".

Amigo de Jason Momoa

Durante uma recente entrevista, Lenny Kravitz disse ter uma ótima relação com a ex-esposa, Lisa Bonet, e o atual marido dela, o conhecido ator Jason Momoa.

Lenny e Lisa são pais de Zoe Kravitz, que, atualmente, está com 30 anos, e continuam tendo um ótimo relacionamento, mesmo após a separação, em 1993.

“Você passa por um casamento com alguém, acaba e é muito difícil. (…) Mas [Lisa e eu] nos esforçamos e aproveitamos o tempo para nos tornarmos melhores amigos novamente”, chegou a declarar o famoso cantor, durante conversa com a equipe do jornal The Times.

“Nossas famílias são misturadas. Eu amo o marido dela – ele é como um irmão para mim – e eu amo as crianças. É lindo, mas isso requer trabalho”, complementou Lenny.

Zoë Kravitz se ofende com perguntas frequentes sobre filhos
Lenny Kravitz abre o jogo sobre relação com a ex e Jason Momoa