Notícias às 07:25

Leo Dias rebate ‘abandono’ após polêmica com Klara Castanho: “Guardo nomes”

Leo Dias em live, afirma guardar nomes de quem o abandonou
Reprodução YouTube

A polêmica com Leo Dias, que envolve o caso de Klara Castanho, parece que terá ainda algumas páginas a serem escritas. Na madrugada desta quinta-feira, 30 de junho, o colunista do Metrópolis apareceu em uma live, em seu Instagram, parta desabafar sobre pessoas que viraram as costas a ele.

“Para as pessoas que me ligaram, ficaram por horas no telefone comigo. É, eu não vou aqui falando de pessoas que me deram as costas porque não vale a pena aqui. Não vale. ”Eu errei, me desculpei. E do ódio que recebi, eu não guardo rancor nenhum. Fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. Beijão a todos, fiquem com Deus. A partir de amanhã, é uma nova etapa na minha vida”, falou ele, depois de ser cancelado por muitas pessoas nas redes sociais.

FALAR ‘TUDO O QUE SABE’

“Aprendi, nesses dias, a não confiar mais nas pessoas”. Com frases como essa, Leo Dias fez uma live de 38 minutos, na manhã desta quarta-feira, 29 de junho. Ele mesmo se espantou com os mais de 10 internautas conectados, por volta das 06h da manhã.

Esta foi a primeira vez que o jornalista “apareceu” desde que o caso de Klara Castanho se tornou público. Apontado como responsável pelo vazamento das informações, o colunista tem sofrido as consequências de seu ato, não apenas com ataques que recebeu e segue recebendo nas redes sociais, mas também por retaliação de entidades como a Associação Brasileira de Imprensa e a Federação Nacional dos Jornalistas.

Leo Dias, que chegou a pedir perdão à atriz por todo transtorno causado, tem recebido apoio do grupo Metrópoles, para o qual trabalha, e, inclusive, sua permanência no quadro de funcionários foi reforçada pela empresa.

“Um dia, um dia quem sabe, eu vou falar tudo que eu sei que aconteceu. Meu vacilo não foi na pior das intenções. Um dia eu vou contar a ligação que tive com ela (Klara Castanho), o que foi falado, o apoio que dei a ela. Um dia vocês vão entender tudo”, disse ele.

Caminhando na praia em Cabo de Santo Agostinho, onde mora, em Pernambuco, o jornalista ainda destacou o apoio que recebeu de nomes como Xuxa e Carlinhos Maia.

“Muito obrigado por todas essas mensagens. É muito bom ler tudo isso. Xuxa, sem palavras. Ela sempre diz: ‘Leo, se cuida’. Carlinhos Maia, obrigada pelas mensagens”, disse, enquanto passeava na praia com sua cadela.

O jornalista ainda afirmou que vai viajar para o exterior com o noivo, para esfriar a cabeça, em meio a essa turbulência. Gilberto Junior profissional de marketing, pediu o jornalista em casamento em março deste ano e desde então Leo circula de aliança.

“Já estava previsto, vou sair do Brasil e só volto pra fazer um entrevista, depois volto de novo (sic). é isso”, disse.

LEO DIAS GARANTE QUE ESTÁ HÁ 1 ANO SEM USAR DROGAS

Respondendo ao comentário de uma internauta, durante a live, que disse que ele, “como sempre estava doidão”, Leo Dias garantiu que não tem feito o uso de drogas.

“Durante essa crise, muita gente disse ‘Ah, o Leo está enfiado na cama, está recaído, vai se drogar…’ Nem passou pela minha cabeça Há mais de um ano que eu não uso droga, há mais de um ano que eu não bebo, não faço uso de nada. Nem remédio pra dormir”, garantiu.

No último sábado, 25 de junho, Klara Castanho revelou em carta aberta ter sofrido estupro e tido uma gravidez indesejada. A declaração veio somente após uma série de especulações, envolvendo nomes como Leo Dias e Antonia Fontenelle.

CHORO E ORAÇÃO

Durante a live, André Luis Junior, ex-namorado de Leo Dias, fez o jornalista chorar. Ele comentou a relação entre os dois e agradeceu pela parceria, mesmo após o final do romance entre eles, que se tornaram grandes amigos.

“Te amo demais. Você é meu irmão, meu parceiro. Eu não tive irmão, mas sei que a vida me deu um”, disse.

Ainda na live, Leo Dias afirmou que é muito religioso e fez uma oração: “Meu pai é muito devoto de N. Sra. Aparecida, ela me protege sempre. Meu nome é Leonardo Antônio por causa de Santo Antônio, meu santo protetor. Sou muito devoto de São Jorge também”, disse Leo, emendando na oração do Pai Nosso.

“Perdoai-me por todas as minhas ofensas, que não foram por querer”, reforçou ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas