Notícias às 19:00

Léo Lins faz piada com o caso de DJ Ivis para citar separação de Aline Mineiro e Pamella reage

Divulgação

O comediante Léo Lins fez piada do caso de violência doméstica que envolveu a influenciadora digital Pamella Holanda e o DJ Ivis, durante apresentação de seu stand-up comedy. Ele falava sobre seu término com Aline Mineiro, ocorrido por conta da aproximação da ex-Panicat com MC Gui, no reality “A Fazenda 13”. No Instagram, o humorista publicou trechos do que considerou uma piada.

“Precisava esperar a Aline sair e voltar. Eu estava viajando, fazendo show. Precisava encontrar ela, conversar, olho no olho, um soco na costela… Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando”, disse ele.

Pamella Holanda, vítima das agressões físicas que acabaram levando o produtor musical para a prisão, comentou as falas misóginas de Léo. “Nojento”, descreveu ela no Instagram. A arquiteta denunciou o músico de agressão em julho. Ivis chegou a ficar quatro meses preso e foi solto em outubro. Ela contou que chegou a receber ameaças de morte

A piada de Lins, claro, não foi bem visto pelo público. Apesar de responder em liberdade, DJ Ivis também não pode se aproximar da ex, com quem também tem uma filha. Apesar das críticas, Léo Lins parece não ter se preocupado: “Valorizo muito meu público. Já respondi uma galera, quem foi nos shows e quem me acompanha sabe disso. Hater e mídia quero que se f***”, escreveu.

Em mensagens respondendo esses fãs, o humorista disse ainda: “Eu apanho desde 2011. Quando fui primeiro lugar nos TTs mundiais com a #foraleolins. Isso te dá resistência! Não é sobre o quão forte você aguenta bater. É sobre o quão forte você aguenta apanhar e continuar seguindo em frente”.

Veja +: Aline Mineiro detalha o fim do namotro

FIM DA RELAÇÃO

Segundo Aline Mineiro, Leo Lins pediu um tempo no namoro por conta do clima de intimidade dela com o cantor MC Gui, o que gerou comentários fora da casa: “Já conversei com o meu namorado, o Léo Lins, e ele me disse que precisa de um tempo neste momento para ele pensar. Nem sei explicar o meu estado civil. A confusão é tão grande que eu nem sei”, disse.

A ex-panicat contou que deveria ter sido um pouco mais comedida: “Errei com o Léo Lins na questão da intimidade com o MC Gui. Dentro de ‘A Fazenda’ houve um carinho de amigo, mas sei que do lado de fora foi muito mal visto. A gente não percebe quando exagera, são três meses! Pesou muito nos últimos dias a minha aproximação com o Gui, já reconheci isso. Tenho de reconhecer que foi um carinho excessivo e acabei nem pensando de que forma isso poderia ser visto”.

A ex-Paniocat contou ainda que que seus pertences foram despachados da casa do namorado e deixados na casa dela. Aline explicou que os dois ainda não conseguiram conversar pessoalmente, mas devolveu coisas dela que estavam onde ele mora: “Não consegui encontrar com ele ainda. Eu vou conversar com ele. Por enquanto as minhas coisas foram deixadas todas na minha casa. Nem fui na minha casa ainda e nem sei como estão as coisas lá”, começou elas. Aline disse que entre seus pertences pessoais estão “fotos, roupas e coisas de trabalho”.

ALINE AFIRMA QUE NÃO ESTÁ BEM

Ao abrir a caixinha de perguntas e respostas, Aline Mineiro interagiu com os fãs em seu Instagram na noite de domingo, 26 de dezembro e falou sobre diversos assuntos. Um seguidor falou sobre seu desejo de ver a ex-Panicat e Léo Lins no reality “Power Couple”. A resposta dela chamou à atenção;

“Mais fácil o Léo Lins ir para o ‘Dé Férias com o Ex'”. escreveu.

Em outra pergunta sobre o relacionamento, ela respondeu sobre como os dois estão: “O Léo deve estar bem, né? Eu que não tô. Veio com um caminhão, jogou tudo, as coisas, dentro da minha casa, terminou comigo e… é isso”, disse Aline, que completou: “Não terminamos. No caso, o Léo terminou comigo. É diferente”. Ela também respondeu sobre como se sentia ao saber que Lins estava sendo alvo de chacota por causa das atitudes que ela teve no reality. “Acho péssimo. Acho um absurdo vocês estarem julgando que houve uma coisa que não teve, que todo mundo viu ali que não teve. Vocês querem achar um ‘negocinho’ para zoar ele, porque ele sempre zoa todo mundo e vocês querem zoar ele…”, respondeu Aline.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Cauã Reymond fala da admiração que sente por Caio Castro
Máurílio retoma funções após três paradas cardíacas
Relembre os vilões das edições do ‘BBB’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!