Leo Messi posta vídeo fofo treinando com o filho caçula

Por - 04/04/20

Reprodução/Instagram

Leo Messi protagonizou um terno momento com seu filho Ciro, que virou seu melhor companheiro para fazer exercícios durante essa quarentena.

O jogador compartilhou um vídeo onde está treinando na academia de sua casa com o mais novo da família.

Ciro imitou perfeitamente os exercícios feitos pelo papai e o motivou enquanto era sua vez de se exercitar.

O bebê de dois anos encantou a todos com seu carisma e sua boa atitude de treinar com o jogador de futebol.

O clipe já teve mais de 8 milhões de reproduções e mais de 23 mil comentários, em sua maioria dizendo o fofo que é Ciro.

Revelação sobre Neymar

Ao que tudo indica, Neymar pode retornar ao Barcelona em breve, pelo menos no que diz aos desejos do jogador. Quem revelou a informação foi ninguém mais ninguém menos que Lionel Messi, amigo do craque.

O camisa 10 argentino afirmou em entrevista ao jornal Mundo Deportivo que o atual astro do PSG fez muito para viabilizar sua volta e, inclusive, pediria perdão para a torcida pela polêmica saída, em 2017.

"Ele está com muita vontade de voltar. Sempre se mostrou arrependido. Ele fez muito para voltar, e isso (pedir perdão) seria o primeiro passo para tentar chegar", disse Messi.

Neymar deixou o Barcelona de forma surpreendente para se juntar ao PSG e ainda cobrou o bônus pela renovação contratual assinada no ano anterior, no valor de € 26 milhões (R$ 122,5 milhões).

---

Tags: ,,