Notícias às 13:50

Léo Picon é criticado após chamar mulher trans de homem

Reprodução/Instagram

Léo Picon acabou se envolvendo em uma polêmica ao responder a algumas perguntas de seus seguidores nos stories do Instagram.

Um dos fãs quis saber se o influenciador já havia beijado pessoas do mesmo sexo, com Léo respondendo que sim, mas acabou dividindo uma experiência na qual beijou uma mulher trans em festa na Espanha.

“Em 2015, beijei um homem em Madrid. Estava com Gil Cebola, Jota Amâncio, Alvaro Costa e Neymar pai. Aí eu beijei o transexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era um trans".

Ele ainda disse: “Aí me contaram e eu fiquei triste por ter sido enganado. Mas foi legal. Valeu a pena, Recomendo”.

O ato de chamar uma mulher trans de homem não agradou nem um pouco os internautas, que teceram diversas críticas na web.

Picon apagou o stories assim que viu o que havia acontecido, mas o perfil de Rainha Matos no Instagram obteve um print da publicação, compartilhando no feed e levando mais internautas a criticaram a fala de Léo.

“Que horrível…”, “Não sei o que vocês ainda esperam dele…”, “Mulher trans é mulher! Quando as pessoas vão parar com esse pensamento arcaico?”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores da Rainha Matos.

Leo Picon e Lucas Lucco estrelam ensaio de grife
Leo Picon testa positivo para o novo coronavírus

Leo Picon solta o verbo sobre acusações de desrespeito após brincar com irmã e cunhado

Eita! Parece que Leo Picon não anda nada contente com os comentários que estão sendo feitos sobre a sua vida. Depois de ter feito uma brincadeira com o namorado de Jade Picon, João Guilherme, o influenciador recebeu uma série de críticas e foi acusado de desrespeitar não só a sua irmã como todas as mulheres

Nos Stories do Instagram, João apareceu vestindo as roupas de Leo, que compartilhou a publicação e escreveu: “O cara come a minha irmã e ainda rouba as minhas roupas. Desrespeito máximo”.

Depois de ser duramente criticado, o empresário usou as redes sociais para abrir o jogo sobre a situação e criticou as pessoas que passam o tempo cuidando da sua vida. 

“Muitas pessoas vieram falar que eu estava desrespeitando a minha irmã e as mulheres. Eu vou falar que desrespeito é o que vocês fazem com a própria vida de vocês, que querem cuidar da vida dos outros quando Deus deu uma vida maravilhosa para você cuidar”, começou Leo, que continuou:

“Eu jamais desrespeitaria uma mulher, eu cresci a minha vida inteira morando com mulheres. Uma boa parte da vida eu só morei com mulheres. Então eu sei a luta feminina, eu prezo pelos direitos iguais, é uma luta minha diária, e pelo respeito às mulheres”.

“Para mim, desrespeito é você querer cuidar da vida dos outros, então cuida da sua. Entre nós está tudo certo, entre eu, minha irmã, minha mãe foi algo que foi engraçado. Se não é o tipo de humor que você gosta, não precisa me acompanhar, não precisa fazer com a sua irmã, com a sua família”, finalizou.

Notícias Relacionadas