Leo Picon solta o verbo sobre acusações de desrespeito após brincar com irmã e cunhado

Por - 23/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Eita! Parece que Leo Picon não anda nada contente com os comentários que estão sendo feitos sobre a sua vida. Depois de ter feito uma brincadeira com o namorado de Jade Picon, João Guilherme, o influenciador recebeu uma série de críticas e foi acusado de desrespeitar não só a sua irmã como todas as mulheres. 

Nos Stories do Instagram, João apareceu vestindo as roupas de Leo, que compartilhou a publicação e escreveu: “O cara come a minha irmã e ainda rouba as minhas roupas. Desrespeito máximo”.

Leo Picon e Lucas Lucco estrelam ensaio de grife
Leo Picon lança o single Segredo Nosso. Venha conferir!

Depois de ser duramente criticado, o empresário usou as redes sociais para abrir o jogo sobre a situação e criticou as pessoas que passam o tempo cuidando da sua vida. 

“Muitas pessoas vieram falar que eu estava desrespeitando a minha irmã e as mulheres. Eu vou falar que desrespeito é o que vocês fazem com a própria vida de vocês, que querem cuidar da vida dos outros quando Deus deu uma vida maravilhosa para você cuidar”, começou Leo, que continuou:

“Eu jamais desrespeitaria uma mulher, eu cresci a minha vida inteira morando com mulheres. Uma boa parte da vida eu só morei com mulheres. Então eu sei a luta feminina, eu prezo pelos direitos iguais, é uma luta minha diária, e pelo respeito às mulheres”.

“Para mim, desrespeito é você querer cuidar da vida dos outros, então cuida da sua. Entre nós está tudo certo, entre eu, minha irmã, minha mãe foi algo que foi engraçado. Se não é o tipo de humor que você gosta, não precisa me acompanhar, não precisa fazer com a sua irmã, com a sua família”, finalizou.

Confira!

 

 

 

Coronavírus

Leo Picon, famoso influenciador brasileiro, revelou por meio de seu perfil oficial no Twitter, que testou positivo para covid-19 em novembro do ano passado.

“Ontem fiz o teste de covid para uma gravação que se iniciaria na terça feira. Recebi o resultado hoje e para minha surpresa deu positivo”, contou ele.

“Avisei a todos que tive contato nos últimos dias e inicio meu isolamento total esperando ter uma recuperação leve e rápida”, concluiu.

Leo Picon revelou no Twitter ter testado positivo para covid-19

Confira a publicação original no perfil do Twitter @LeoPicon.

BBB20: Rafa e Manu falam de suposto ex em comum e web reage
Leo Picon confessa que já ficou com Rafa Kalimann e Manu Gavassi

Lançando single

Como dissemos anteriormente, Leo Picon é um dos grandes nomes jovens da atualidade, tendo uma conhecida carreira tanto como influenciador, mas ele também possui na música.

Em abril, Leo lançou mais um single, Segredo Nosso, terceiro em parceria com a Medellin Records, que administra a carreira de novos e promissores artistas da música.

A letra, com composição do próprio artista, refere-se sobre um episódio de amor vivido por ele.

"Escrevi pensando numa situação que tinha acontecido comigo pouco antes de me mostrarem o beat no estúdio da Medellin. Estava na festa de aniversário do Rafa Uccman e encontrei uma menina que estava chateada comigo. Ficamos nos encarando”, contou Leo Picon.

“Eu queria conversar e sentia que ela também, mas o clima não estava favorável. Acabamos conversando e rimos juntos. No fim das contas, estávamos com saudades um do outro, e sem ninguém saber, vivemos o segredo nosso", continuou ele.

"O beat faz referência a I Know What You Want, do artista Bustha Rhymes com colaboração de Mariah Carey, e canto o refrão da música em inglês para ilustrar o momento que o amor acontece", acrescentou Picon.

Em mais uma colaboração de Rômulo Deu Cria, diretor-criativo do Approve Lab, a capa foi criada a partir de uma arte já elaborada pela dupla.

"É uma ilustração do meu rosto pedindo silêncio, referência ao Segredo Nosso. A capa já estava pronta antes da música ser criada, pois a arte principal era de um adesivo que produzimos.”

“Os adesivos têm sido cada vez mais presentes no nosso universo musical e serão muito usados para que artistas gráficos criem produtos junto comigo, que serão expostos nos clipes e vendidos no site da Approve", concluiu Leo Picon.

---