Leo Picon testa positivo para o novo coronavírus

Por - 16/11/20

Reprodução/Instagram

Apesar da abertura lenta e gradual da quarentena da pandemia do novo coronavírus em muitas cidades e para diversas atividades, como gravações de clipes e programas, ele continua fazendo novas vítimas.

Leo Picon, famoso influenciador brasileiro, revelou por meio de seu perfil oficial no Twitter, que testou positivo para covid-19 recentemente.

“Ontem fiz o teste de covid para uma gravação que se iniciaria na terça feira. Recebi o resultado hoje e para minha surpresa deu positivo”, contou ele.

“Avisei a todos que tive contato nos últimos dias e inicio meu isolamento total esperando ter uma recuperação leve e rápida”, concluiu.

Leo Picon revelou no Twitter ter testado positivo para covid-19

Confira a publicação original no perfil do Twitter @LeoPicon.

BBB20: Rafa e Manu falam de suposto ex em comum e web reage
Leo Picon confessa que já ficou com Rafa Kalimann e Manu Gavassi

Lançando single

Como dissemos anteriormente, Leo Picon é um dos grandes nomes jovens da atualidade, tendo uma conhecida carreira tanto como influenciador, mas ele também possui na música.

Em abril, Leo lançou mais um single, Segredo Nosso, terceiro em parceria com a Medellin Records, que administra a carreira de novos e promissores artistas da música.

A letra, com composição do próprio artista, refere-se sobre um episódio de amor vivido por ele.

"Escrevi pensando numa situação que tinha acontecido comigo pouco antes de me mostrarem o beat no estúdio da Medellin. Estava na festa de aniversário do Rafa Uccman e encontrei uma menina que estava chateada comigo. Ficamos nos encarando”, contou Leo Picon.

“Eu queria conversar e sentia que ela também, mas o clima não estava favorável. Acabamos conversando e rimos juntos. No fim das contas, estávamos com saudades um do outro, e sem ninguém saber, vivemos o segredo nosso", continuou ele.

"O beat faz referência a I Know What You Want, do artista Bustha Rhymes com colaboração de Mariah Carey, e canto o refrão da música em inglês para ilustrar o momento que o amor acontece", acrescentou Picon.

Em mais uma colaboração de Rômulo Deu Cria, diretor-criativo do Approve Lab, a capa foi criada a partir de uma arte já elaborada pela dupla.

"É uma ilustração do meu rosto pedindo silêncio, referência ao Segredo Nosso. A capa já estava pronta antes da música ser criada, pois a arte principal era de um adesivo que produzimos.”

“Os adesivos têm sido cada vez mais presentes no nosso universo musical e serão muito usados para que artistas gráficos criem produtos junto comigo, que serão expostos nos clipes e vendidos no site da Approve", concluiu Leo Picon.

---

Tags: