Léo Santana confessa ansiedade ao estrear como apresentador

Por - 08/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Léo Santana não esconde a emoção de se aventurar como apresentador de TV. O cantor baiano estará à frente do programa TVZ Verão Ao Vivo, no Multishow. E para não fazer feio na atração, o artista pegou alguns toques com a namorada, Lorena Improta.

"Ela também já foi apresentadora, né? Trocamos muitas figurinhas, tirei algumas dúvidas também porque não sou besta. E fiz uma dieta para estar mais bonito no vídeo (risos)", disse ele, em entrevista ao site Quem Acontece.

Famoso e carismático, o bonitão frisou ainda, que está curtindo a ideia de novos horizontes se ampliando na carreira.

"Estou ansioso. Acho que vai ser muito bacana. Minha expectativa está a mil. Nunca pensei ou tive isso como objetivo. Eu amo cantar, me realizo no palco. Mas super me identifiquei com o programa, que tem a música como tema. Ser apresentador desse programa tem tudo a ver comigo e é mais um lado meu que todos vão conhecer”, refletiu.

Convidados especiais

O projeto contará com a participação de Luisa Sonza, Pabllo Vittar e Dilsinho, entre outros. Ainda no bate-papo com o jornalista Rafael Godinho, o músico ressaltou como está os preparativos de seu casamento com Lore Improta.

"A gente quer muito. Estamos indo com calma. A ideia era uma festa grande para reunir os amigos, familiares. Mas, devido à pandemia, não estamos com uma data ainda fechada para esse evento. Queremos casar talvez no civil, algo reservado, mas ainda não batemos o martelo. Estamos avaliando as possibilidades", finalizou a entrevista.

Léo Santana e Vitão se unem para lançar o hit do verão

Tags: