Notícias às 11:20

Leo Santana e Lore Improta adiam Chá Revelação por conta da pandemia

Reprodução/Instagram

Leo Santana e Lore Improta estão radiantes com a espera do primeiro filho e não se aguentam de ansiedade para descobrir o sexo do baby, mas isso terá que esperar um pouquinho.

Em seu Instagram Stories, a dançarina contou que o Chá Revelação estava marcado para acontecer na próxima semana, mas eles optaram por adiar o evento devido à pandemia do novo coronavírus.

"Já tínhamos toda a ideia formada, ia acontecer dia 2 ou 3 de abril, mas por conta da situação que estamos vivendo, não podemos sair de casa, tivemos que adiar. A gente vai aguardar as coisas melhorarem, os números de casos baixarem para podermos fazer. Vamos ter que esperar mais um tempinho. A gente não sabe o sexo. Ele está mais ansioso do que eu. Quero que seja surpresa mesmo", disse ela.

Grávida, Lorena Improta exibe barriguinha pela primeira vez

Grávida, Lore Improta fala de mudanças no corpo

 

Recentemente, Lore Improta anunciou que está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Léo Santana.

Em seu Instagram Stories, a dançarina compartilhou alguns vídeos durante uma caminhada e comentou sobre as mudanças no corpo.

"Temos muito peito? Temos", escreveu ela.

Léo Santana e Lore Improta revelam possíveis nomes do bebê

Em seguida, Lore mostrou a barriguinha saliente de três meses de gestação e revelou que já está difícil achar roupas que caibam.

"Perdi tudo praticamente", afirmou.

Léo Santana e Lore Improta anunciam a gravidez do primeiro filho