Notícias às 18:56

Leo Santana e Lore Improta são furtados nos EUA: ‘Muito tenso’

Leo Santana e Lore Improta foram furtados em Las Vegas
Reprodução/Instagram

Em viagem aos Estados Unidos, Léo Santana e Lore Improta passaram por um grande susto durante as férias. O casal contou que, na segunda-feira, 16 de outubro, enquanto estavam em um shopping, o vidro do carro deles foi quebrado e os pertences furtados em Las Vegas.

“Vamos dar um alerta aqui ao povo sobre vir para os Estados Unidos. Se liguem muito, estão rolando muitos furtos aqui. A gente passou por isso logo na chegada a Vegas. Fomos furtados no carro. Quebraram o vidro do carro e levaram alguns pertences da gente”, alertou os seguidores. 

Em seguida, o autor de “Posturado e Calmo” agradeceu que ele e a esposa estão bem e disse que os bens materiais podem ser recuperados depois. “Beleza, a gente trabalha para poder comprar novamente. Deus nos dá saúde para isso. Porém é um alerta”, continuou.

Lore contou que no dia anterior ao assalto estava conversando com o marido sobre os furtos. “Eu falei na hora que sai do carro: ‘Vi que esse negócio de quebrar vidro tá acontecendo muito em Orlando, em Miami, na Califórnia, e nunca aconteceu com a gente’. Saímos e fomos falando sobre isso, minha mãe até foi assaltada esses dias no Brasil”, lembrou a influenciadora.

O casal ainda relatou que teve dificuldades em registrar o boletim de ocorrência. “Vocês falam que no Brasil é uma dificuldade para resolver as coisas, que a Justiça demora para ser feita, enfim. Aqui também não é fácil assim não, gente. Pensa em uma burocracia e no perrengue que passamos para contactar a polícia. Quando conseguimos, não iam atrás do carro. Não pense que nos Estados Unidos deve ser mil maravilhas. Não é sempre assim”, disse o cantor.

Por fim, Leo reforçou que eles estão bem, apesar do susto. “É esse o resumo da situação que passamos aqui, por isso fiquei meio off, tava digerindo isso porque foi muito tenso o acontecimento. Nada aconteceu, fizemos o boletim e vamos ver no que dá, espero que resolva algo. Mas o importante é que estamos bem”, completou.

Notícias Relacionadas