Notícias às 17:20

Léo Santana leva energia baiana para bloco em São Paulo

Cláudio Augusto/Brazil News

Léo Santana levou o calor e a energia baiana para o Carnaval paulistano. O cantor subiu no trio elétrico do Arena Carnaval SP no circuito dentro da área externa do Pavilhão de Exposições Anhembi para eletrizar o primeiro dia de festa com o seu bloco Vem Com O Gigante.

Léo Santana emalou uma multidão com o seu som e gingado

Além dele, Xand Avião, com o Bloco do Comandante, Kevinho e Carlinhos Brown também foram nomes confirmadíssimos neste sábado (15), primeiro dia do evento.

Claudia Leitte, Ludmilla, Gustavo Mioto e Silva serão os artistas responsáveis por puxar os foliões no domingo (16). Todos os blocos são gratuitos, exceto as áreas dos camarote e trios de apoio que ainda estão com vendas abertas no site da Tickets360.

O cantor mostrou como é que se faz na Bahia

Parceria com a Pocah

 

Pocah se tornou um dos maiores símbolos femininos do funk brasileiros, principalmente depois de lançar o hit Ninguém Manda Nessa Raba, que acumulou mais de 52 milhões de streams no Spotify e mais de 62 milhões de visualizações no Youtube.

Já entrando no clima de Carnaval, ela liberou o single e o clipe de Lei da Gravidade, sua aposta para a folia deste ano ao lado de Léo Santana.

Pocah evidencia nessa nova parceria ainda mais sua força e popularidade, trazendo à tona um ritmo diferente, misturando o funk com o axé, em um resultado único e surpreendente, que deve continuar em sua trajetória de 2020.

Com um batida diferente e animada unida a uma letra chiclete, Lei da Gravidade tem de tudo para bombar na festa mais amada pelos brasileiros, e não deve sair da boca do povo.

"Estou muito animada com esse lançamento, trabalhamos com uma equipe incrível. Léo é um artista que admiro, quando ouvi a música logo pensei nele. O resultado não poderia ser melhor, espero que todos gostem e dancem muito", declarou Pocah.

O clipe foi gravado em Salvador, e mostra uma brincadeira sobre a Teoria da Gravidade, de Isaac Newton, trazendo à tona maçãs para fazer essa associação. Além disto, também traz cenas onde os artistas simulam ocupação em uma nave espacial orbitando pelo espaço.

A direção ficou por conta de Chico Kértesz, da produtora Macaco Gordo e foi produzido em diversos pontos turísticos de Salvador, como Baía de Todos os Santos e Centro Histórico, que é composto por ruas e monumentos arquitetônicos da época do Brasil Colônia e abrange áreas como: Pelourinho, Largo de São Francisco, entre outras.

Além de Isaac Newton, há outras inspirações exploradas no clipe, com teor cinematográfico.

"Brincamos também com referências de dois clássicos do cinema, 2001 – Uma Odisséia no espaço (1968) e Beleza Americana (1999)”, revelou Kértesz.

O artista é sempre uma atração garantida no Carnaval