Léo Santana revela desejo em ser pai de um menino: “Queremos um casal”

Por - 16/11/22 - Última Atualização: 17 novembro 2022

Léo Santana, Lore Improta e LizReprodução/Instagram/@loreimprota

Léo Santana e a esposa Lore Improta pretendem aumentar a família. A filha do casal, Liz, completou um ano de vida e, segundo o cantor, o casal pretende ter mais um bebê.

“A gente vai tentando. Queremos um casal, mas, se vier uma menina, a gente vai tentando até termos um menino (risos)”, brincou o cantor que já contou no passado que ele e Lore gostariam de batizar a futura criança de Lorenzo.

Leia+: Léo Santana participa de DVD de Thiago Aquino

Nas redes sociais, Leo sempre demonstra ser um pai presente e babão. Mesmo com a agenda repleta de compromissos, ele não abre mão de ter momentos especiais com Liz.

No mês passado, o artista chegou a fazer uma tatuagem em homenagem a Liz. Veja abaixo:

DOAÇÕES DE PRESENTES DE LIZ

Em setembro, Liz ganhou uma mega festa de aniversário e os papais resolveram doar os presentes. Na ocasião, Lore afirmou: “Gente, eu queria muito agradecer, conseguimos arrecadar muitos presentes, todos os meus convidados, eu pedi para que levassem presentes para doação”, afirmou ela, que ainda garantiu ter mais uma van cheia de presentes chegando para ajudar as crianças necessitadas. Muito obrigada a todos os meus convidados que entraram nessa causa junto da gente.”

Léo Santana e Lore Improta em festa de 1 ano de Liz
Léo Santana e Lore Improta em festa de 1 ano de Liz (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.