Leo Stronda e Luane Dias continuam namoro fora de A Fazenda

Por - 03/12/18

Reprodução/Instagram

Parece que a relação entre Leo Stronda e Luane Dias está seríssima! O casal, que começou em A Fazenda, da Record TV, continuou o romance fora do reality show também. 

Os pombinhos estão no maior amor e vivem publicando fotos, indo a eventos juntos e mostrando que o namoro é realmente para valer. 

Por conta disso, nós do OFuxico decidimos mostrar alguns registros desses dois apaixonados. Confira!

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Luane Dias (@luaneoficial) em

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Luane Dias (@luaneoficial) em

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Quem assistiu ontem ao #balançoGeralrj ? eu e mozão esclarecemos algumas dúvidas do reality e aproveitamos para levar um pouquinho da nossa felicidade de estamos juntos pra todos que acompanharam. Sinceramente, quem tem boca fala o que quer e por sermos figuras públicas a gente acaba tendo que relevar, só que uma coisa eu digo : só quem sabe do nosso relacionamento somos nós e nenhum comentário ou opinião contrária nos atinge , pelo contrário , nos dá mais ânimo e forças para estarmos juntinhos pra mim é um prazer estar vivendo esse momento com o Léo e é maravilhoso ver pessoas do bem que torcem pela gente . E pra quem estar preocupado em “quanto tempo vai durar”, isso não podemos prever pq a única certeza na vida é a morte , então vamos viver o tempo de Deus em nossas vidas , sendo felizes e leais aos nossos valores. Ahhh queria aproveitar e agradecer pelo 1M aqui no insta (vai ter post específico) e live com mozao também , pq como vcs acompanharam lá dentro do reality acabamos virando um só muito obrigada a todos pela audiência em todos os programas que estamos ou eu estou presente , vocês não sabem o tamanho da felicidade que é ter esse reconhecimento!!! Vamos pra cima pq somos do #timedeDavi e no final a gente sempre vence 

Uma publicação compartilhada por Luane Dias (@luaneoficial) em

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Ma pretty girl

Uma publicação compartilhada por Leo Stronda (@lionschulz) em

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Stronda (@lionschulz) em

---