Notícias às 16:55

Leo Von volta ao Brasil e lança clipe de nova canção: ‘Oportunidade única’

Divulgação

Depois de cinco anos nos Estados Unidos, Leo Von está de volta ao Brasil e com a carreira mais em alta impossível. Ele assinou contrato com a Midas Music, de Rick Bonadio, responsável pelo sucesso de Mamonas Assassinas e NX Zero, por exemplo, e já está até com trabalhos novos para o público de sua terra natal.

Com arranjos e produções bem modernas, Leo tem duas cartas na manga para já chegar com tudo no Brasil. Uma canção em inglês, I Want You to Know, que é uma composição completamente sua, e uma em português, Viva o que Vive em Você, que é uma parceria com Digão Bessa e Rodrigo Koala.

Em conversa com OFuxico, Leo disse que deixou a carreira nos Estados Unidos por conta de um convite irrecusável de Rick Bonadio. “Esse retorno está sendo uma readaptação a tudo na verdade. Apareceu uma oportunidade incrível que não pude recusar. Eu estava lá e o Rick entrou em contato comigo, falando que gostou do meu trabalho, em um primeiro momento achei que era mentira, mas depois vi que não era (risos) e a coisa acabou convergindo com as ideias que eu tinha e que eles tinham". 

Para essa nova fase, Leo ainda contou que escolheu uma banda que “sempre esteve com ele”, pois, nessas situações, ser amigo é fundamental. “São músicos que tocam comigo desde sempre, desde a minha primeira banda, Rafael Passos, por exemplo, a gente tocava muito criança e agora foi a oportunidade perfeita para colocarmos isso em prática. Bruno Luiz é o guitarrista, que já conheço há algum tempo. O Fernando já fez trabalhos na Europa, gravou comigo em 2009, então são pessoas que são boas no que fazem e são amigas ao mesmo tempo. Nessas horas, para se aguentar, tem que ser amigo”.

Por conta da mudança dos Estados Unidos para cá, Leo teve que fazer algumas mudanças com o estilo da carreira que tinha por lá. “A gente está gravando, está tocando, 90 % do caminho já foi. Das mudanças que tive que fazer, é preciso mudar a linguagem, falar de coisas que sejam relevantes para o público, tem que tomar muito cuidado com a letra, mas estamos conseguindo tudo isso muito bem”.

E se você está ansioso para ver Leo no palco, com certeza ele está mais. “Já estou com saudade de tocar ao vivo, estou me coçando (risos), mas tudo no seu tempo. Vamos começar a ensaiar e, quando tudo estiver perfeito e já tivermos um show pronto, vamos começar a marcar”, finalizou.

Confira as duas canções de Leo Von!

Notícias Relacionadas