Notícias às 17:00

Leonardo DiCaprio é o novo sócio de uma marca de champanhe ecológica

Leonardo DiCaprio sorridente, de paletó e gravata
Foto: Grosby Group

Leonardo DiCaprio é o novo sócio de uma marca de champanhe ecológica produzida pela companhia francesa Telmont. O ator de 47 anos, ativista ambiental, elogiou o compromisso da Telmont com o meio ambiente e admitiu que está “orgulhoso” por ter se juntado à casa de champanhe de 110 anos, de Epernay, na França.

Ele twittou: “Desde a proteção da biodiversidade em suas terras, até o uso de eletricidade 100% renovável, @maisontelmont está determinada a reduzir radicalmente sua pegada ambiental. Orgulhoso de ingressar como investidor em Champagne Telmont”.

Segundo o jornal New York Post, a companhia francesa Rémy Countreu obteve a participação majoritária da Telmont há 15 meses, mas a família continua envolvida nas operações e a empresa está encantada por ter Leonardo a bordo.

O presidente da Telmont, Ludovic du Plessis, descreveu o investimento do ator como ‘enviando uma forte mensagem de apoio que nos encorajará à medida que realizamos nossos planos ambiciosos.’

Ludovic acrescentou: “Compartilhamos as mesmas convicções e o mesmo compromisso de proteger o meio ambiente. A Casa tem um pé na tradição e outro na modernidade, mas ambos firmemente enraizados no terroir (terra)! Pretendemos agir em nome da Mãe Natureza em tudo o que fazemos. Bem-vindo a bordo, Leonardo DiCaprio”.

Veja+: Leonardo DiCaprio compra mansão milionária

CURTINDO A VIDA

Leonardo DiCaprio (47) curtiu uns dias de férias com a namorada, Camila Morrone (24), em St. Barths. Totalmente descontraído, DiCaprio aparece com a barriguinha bem saliente em uma das imagens captadas. Juntos desde 2017, os dois mergulharam, trocaram beijos e curtiram o clima quente da praia do Caribe.

Há um tempo, de acordo com o tabloide Woman´s Day, a modelo argentina estaria irritada com a vida sedetnária do namorado. A moça estaria mandando o ator se jogar em uma rigorosa dieta para perder peso, recrutando a mãe do ator para ajudá-la na missão de fazer ele perder peso e assumir hábitos mais saudáveis

O inesquecível Jack, personagem de Leonardo em “Titanic”, está no filme “Não Olhe Para Cima”, que vem chamando bastante a atenção do público e traz no elenco também Jennifer Lawrence e Meryl Streep.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas