Leonardo DiCaprio organiza festa para namorada em iate

Por - 22/06/20

Reprodução/Instagram

Leonardo DiCaprio decidiu comemorar o aniversário da sua namorada em grande estilo. Segundo o jornal New York Post, o astro de Hollywood organizou uma festa intimista em um iate luxuoso na marina de Losa Angeles, nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com a publicação, o astro de 45 anos foi um dos poucos presentes no evento e fazia uso de máscara de proteção como aconselhado para evitar a contaminação e proliferação do novo coronavírus.

Desde 2017, DiCaprio namora a modelo argentina Camila Morrone, de 23 anos. Os dois teriam se conhecido quando ela tinha apenas 19 anos durante uma festa no Festival de Cannes. Na época, Leo havia terminado seu relacionamento com a também modelo Nina Agdal.

O New York Post ainda relatou que outras celebridades que estiveram presentes foram Nina Dobrev e os atores Kevin Connolly e Lukas Haas. 

Ativismo

 

Após a trágica morte de George Floyd, que morreu asfixiado por um policial branco, Leonardo DiCaprio decidiu se manifestar em suas redes sociais.

Por meio de sua conta no Instagram, o ator listou as instituições para onde fez doações e pediu para que os fãs façam o mesmo.

"Me comprometo a ouvir, aprender e agir. Me dedicarei ao fim da privação de liberdade da América Negra, que está presente há muito tempo", começou ele.

Em seguida, o artista comentou sobre as doações.

"Apoiarei os indivíduos, organizações e coalizões comprometidos em promover mudanças a longo prazo. Doarei pessoalmente a cada uma das seguintes organizações. Por favor, junte-se a mim, seguindo e aprendendo com as organizações abaixo. Color of Change, Fair Fight Action, The NAACP e Equal Justice Initiative", escreveu.

Em pouco tempo, o post recebeu mais de 780 mil curtidas.

Jennifer Aniston doa R$ 5 milhões contra o racismo
Mãe de Bar Refaeli é condenada a 16 meses de prisão
Ex-namorada de Leonardo DiCaprio prestará serviços comunitários

---

Tags: