Notícias às 09:42

Leonardo e Murilo Rosa comemoram triunfo de empresa

Divulgação/ Renato Cipriano

Barretos, cidade interiorana de São Paulo, famosa por sua festa de rodeio, se destaca também no turismo e entretenimento. O município ficou repleto de autoridades e formadores de opinião na quarta-feira (24) na comemoração dos 20 anos do GR Group, empresa estritamente familiar gerida pelo patriarca Winston Rezende e seus filhos, Gustavo, Filipe, Pedro e Rodolfo Rezende, que mantém na cidade o Barretos Contry Thermas Park, um resort com parque aquático temático.

Embaixador do empreendimento, Leonardo contou que é lá que ele aproveita os dias livres. E fez questão de prestigiar a comemoração.

Além de curtir as instalações – ele não abre da pescaria – o cantor fez um show para 350 convidados. 

Murilo Rosa foi o mestre de cerimônias do evento. Ele destacou que sua ligação com Barretos começou em 2005, quando gravou na cidade a novela América, de Glória Perez.

"Barretos chegou na minha vida para ficar. É uma linda relação afetiva iniciada em América. E eu conhecia família Rezende (proprietária do GR Group) por ter um apartamento em Gramado, num empreendimento deles. O grupo estão empreendendo em Lisboa e cada vez mais eu estou curtindo isso de sair da zona de conforto", disse o ator a reportagem de OFuxico. 

Além do Barretos Contry Thermas Park, o GR Group tem em seu portfólio o maior complexo hoteleiro do Brasil, o Royal Hotels, com capacidade para até 4000 hóspedes em seus 960 apartamentos e que fica em anexo ao 3º parque aquático mais visitado do mundo, o Thermas dos Laranjais, em Olímpia, no interior de São Paulo.