Notícias às 00:15

Leonardo leva bronca de Xororó após mandar sacanagem no grupo de WhatsApp

Reprodução/TV Globo

O grupo de WhatsApp dos Amigos é bem agitado, principalmente porque as conversas nem sempre ficam em torno de shows. Leonardo e Zezé di Camargo são os que mais bagunçam.

Xororó e Luciano, por outro lado, são os mais comportados e tentam tratar mais dos negócios. Por esse motivo, o irmão de Chitãozinho teve que dar uma bronca.

Leonardo explicou:

“Eu compartilhei uma coisa bem sem vergonha mesmo, bem cabeluda. Fiquei esperando a resposta e ninguém falou nada. Aí, Xororó escreveu: ‘é, tá faltando o que fazer nesse grupo, hein’….”, disse.

Em sua defesa, Xororó comentou:

“O grupo era para ser de trabalho, para falarmos sobre os shows. A minha preocupação é que as crianças de hoje são muito rápidas. E o meu neto descobre como faz para entrar e aí eu tenho que apagar os vídeos que ele manda”, explicou.

Zezé contou que também costuma provocar assuntos na madrugada junto com Chitãozinho:

“Eu sei que nessa hora o Leonardo tá acordado… e aí eu provoco, o Chitão dá um empurrão e o Leonardo vem com a pancada”, entreou.

O ano de 2019 ficou marcado pela turnê Amigos, 20 anos após a última apresentação. Os sertanejos passaram por Belo Horizonte, São Paulo, Barretos, Porto Alegre e Fortaleza, e vai continuar em 2020.

A conversa aconteceu no Conversa com Bial, da Globo, há algumas semanas.