Notícias às 13:13

Leonardo Veira completa 12 anos ao lado do marido

Reprodução/Instagram/@leandro.web

Sempre discreto em relação à vida pessoal, Leonardo Vieira ganhou uma declaração fofa do marido Leandro Fonseca, pelos 12 anos de casamento.

"Cor, felicidade, alegria, amor, parceria, admiração, sonhos, planos, conquistas, superações, união, sorte, companheirismo, gratidão, sorrisos e por ai já se vão 12 anos e vai e vai e vai e vai", escreveu ele.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"Felicidades sempre para vocês", escreveu uma internauta.

O casal está morando em Portugal desde o fim de 2018. O trabalho mais recente de Leonardo na TV foi como o Balaão, na novela Os Dez Mandamentos, da Record TV.

Leonardo Vieira ganha declaração do marido Leandro Fonseca

Confira o post no Instagram @leandro.web.

Leonardo Vieira comenta sobre coronavírus

 

A pandemia de coronavírus está assombrando o mundo inteiro e os países da Europa estão tomando medidas mais drásticas para conter a disseminação da doença. 

Morando em Lisboa, em Portugal, desde 2018, Leonardo Vieira resolveu comentar sobre como o país está, sendo um dos focos onde o COVID-19 está se alastrando mais rapidamente, durante entrevista para a Marie Claire.

Apesar de morar com seu marido, Leandro Fonseca, o ator contou que não tem mais contato físico com o amado por medo de pegar o coronavírus, assim sendo, nada de abraços, beijos e nem apertos de mão em sua casa. 

Os dois ainda estão lavando as mãos periodicamente, sendo uma das regras básicas para entrar no apartamento. 

"O medo está presente o tempo todo, até mesmo dentro de casa, mas não adianta entrar em pânico. O que temos que fazer é seguir as recomendações e principalmente cuidar muito da higiene pessoal ao voltar da rua e, nos lugares públicos como farmácia e supermercados, manter a distância de no mínimo 1,5 m", contou. 

Leonardo também falou que a população está seguindo bem as recomendações sobre o isolamento e a maior parte das pessoas está em casa, até mesmo trabalhando home office. 

"Aqui o clima é de total colaboração da população. Antes do governo pedir isolamento, os cidadãos já estavam fazendo a sua parte e evitando lugares públicos. Muitas empresas também liberaram seus funcionários para trabalharem de casa antes mesmo do governo pedir. Minha academia de ginástica, onde eu malho, mandou um comunicado cancelando as atividades sem data limite de retorno. Cancelaram a cobrança também e ainda mandam treinos pelo Instagram, para seus clientes treinarem em casa", explicou. 

Além disso, estabelecimentos que não são essenciais estão fechados, assim como as fronteiras do país. 

"Os lugares públicos como museus, escolas, bibliotecas, estão fechados. Os restaurantes e bares estão fechados e, quando estavam abertos, mantinham mesas com distância mínima de 1,5 m. Os supermercados controlam a entrada de clientes, permitindo um número máximo de pessoas ali dentro. Nas filas para se entrar em farmácias e mercados, as pessoas mantêm a distância de mais de 1,5 m. Os portos estão fechados e as fronteiras também, só liberadas para a entrada de produtos e residentes", finalizou. 

Em Portugal, Leonardo Vieira curte praia com o marido
Leonardo Vieira revela o motivo de ter deixado o Brasil

Notícias Relacionadas