Leonardo Vieira comemora casamento com parceiro

Por - 04/07/18

Reprodução/Instagram

Leonardo Vieira anunciou nesta quarta-feira (4), que oficializou o casamento com seu parceiro. Mantendo a privacidade do rapaz desde os primórdios, o ator decidiu relembrar a data que é tão importante para eles. A confirmação do matrimônio veio junto de uma foto linda, onde mostram a aliança que simboliza a união.

“4 de julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos”, afirmou ele em sua rede social.

Ainda em junho deste ano, no Dia dos Namorados, Leonardo publicou uma foto fazendo uma declaração onde aparece abraçado com o amado, mantendo a privacidade dele sem mostrar o rosto do rapaz. Na legenda, ele revelou que não é de hoje que estão juntos, já que o relacionamento é de oito anos.

Ele chegou a tocar no assunto sobre sua homossexualidade, logo após umas fotos onde aparece beijando outro homem em janeiro de 2017. O momento foi bem turbulento para ele, que teve que recorrer a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro, para denunciar ataques homofóbicos. O ator ainda afirmou que não estava saindo armário, até porque nunca esteve dentro de um.

Os fãs vieram à loucura com a oficialização do casamento nesta quarta-feira (4), alguns deles não pouparam felicitações para os dois nos comentários.

“Parabéns, sejam muito felizes!”, “Válida seja toda a forma de amar, felicidades”, “Aproveitem!! Vocês merecem”, “Você é um ótimo ator e de uma simplicidade que poucos tem, merece ser feliz”, “Que nunca falte companheirismo entre vocês! Vivam intensamente”, “Deus abençoe vocês seus lindos”, foram alguns dos elogios que os dois receberam dos internautas.

Confira:

---