Notícias às 18:00

Leslie Jones critica empresa de Jessica Alba na web

Reprodução Instagram

A atriz Leslie Jones não fará mais pedidos na empresa de Jessica Alba, a The Honest Company, novamente. A estrela do programa Saturday Night Live criticou a companhia através do Twitter, alegando que seus últimos três pedidos tiveram problemas.

Com uma mensagem na rede social, ela pediu para a atriz checar os negócios de sua companhia.

“Ok @Honest você acabou de perder um bom cliente. @jessicaalba, por favor, fale com sua empresa que não está fazendo bons negócios”, Jones, de 50 anos, twittou na terça-feira, 17 de julho.

"Eu uso a sua empresa há mais de três anos e estes últimos três pedidos foram um pesadelo!! Eu gastei muito dinheiro aqui para que isso aconteça!!", escreveu sem dar maiores explicações sobre o caso.

Horas mais tarde, Alba respondeu também pelo Twitter:

"Oh meu Deus! Eu sinto muito que você não tenha tido uma ótima experiência. Estamos todos sobre esta questão e vamos fazer tudo certo. Sou muito grata a você por ser uma fiel fã da Honest ao longo desses anos, especialmente quando passamos por essas dores crescentes. Eu sou uma grande fã sua. JA.", disse Jessica, garantindo que o problema de Jones seria solucionado.

A atriz do Quarteto Fantástico, de 37 anos, fundou a The Honest Company, que vende produtos domésticos e não tóxicos para bebês, em 2011.


 

Notícias Relacionadas