Letícia Almeida se casa com ator e exibe aliança em foto

Por - 19/12/19

Reprodução/Instagram/@leticia

Letícia Almeida usou o Instagram, nesta quinta-feira (19), para anunciar aos fãs que já oficializou a união com Bruno Daltro.

Na imagem que compartilhou, a atriz, aliás, apareceu fazendo um tipo de brincadeira, ao mostrar a aliança de casada, na frente das câmeras.

Em apenas uma horinha no ar, tal postagem já havia ultrapassado a incrível marca de 56 mil curtidas.

Vale lembrar que Letícia já é mãe de Madalena, fruto de um envolvimento da atriz com Jonathan Couto.

 

Pedido de casamento

Depois da polêmica com a família Pôncio, Leticia Almeida deu a volta por cima e parece muito feliz com a atual vida amorosa. Prova disso é que a atriz foi pedida em casamento pelo atual namorado, o também ator Bruno Daltro.

Juntos desde junho deste ano, a morena foi surpreendida pelo amado no Instagram e respondeu positivamente.

"Casa comigo?", perguntou Bruno, no comentário.

"Siiim!", respondeu ela.

Em recentes publicações no Instagram de Leticia, é possível ver que os pombinhos andam curtindo bastante a Europa em clima de romance. A dupla passou pela Suiça, Grécia, Alemanha entre outros países.

Saiba mais sobre o pedido de casamento!

A história

No início de 2018, Leticia deu à luz a Madalena, enquanto estava em um relacionamento com Saulo Pôncio, da banda UM44k. Após o nascimento da garotinha, eles se separaram e os fãs começaram a especular o que tinha acontecido.

Saulo, então, publicou uma carta aberta dizendo que tinha realizado um teste de DNA e constatou que Madalena não era a sua filha biológica. Logo as dúvidas sobre o pai da pequena começaram a surgir e Leticia decidiu contar tudo nas redes sociais. Foi assim que se descobriu que Madah é filha de Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo, Sarah Pôncio.

---

Tags: