Notícias às 12:39

Letícia Colin aparece com Uri em linda foto na web

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (30), Leticia Colin está completando 30 anos e presenteou seus seguidores com uma linda foto postada nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece segurando o filho Uri, de um mês, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed.

"Te amo meus 30 anos. Valeu Letícia antiga, agora que comecem os jogos", escreveu ela na legenda.

Em apenas uma hora no ar, a publicação recebeu mais de 20 mil curtidas e milhares de comentários admirando a linda foto entre mãe e filho.

"Que beleza de foto", escreveu uma internauta.

O próximo trabalho de Letícia será como a Amanda na série Onde Está Meu Coração, que estreia em 2020 no Globoplay.

Mesversário

Recentemente, Uri, o primeiro filho do casal de atores, completou seu primeiro mês de vida, com direito a muita festa e alegria.

Letícia, aliás, usou a própria página oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar com os fãs algumas fotos para lá de fofas da festinha organizada, para o herdeiro.

Com o origami como tema principal, a comemoração contou, entre outros detalhes, com vários balões coloridos e uma caprichada mesa de doces.

“Tivemos a festa mais linda para o nosso amor. Meu escorpiano do dia 14. Te amo meu Michel Melamed. Te amo meu Uri. Você dormindo com Papi tocando TanTan é o tipo do momento que me faz ter mais leite. Fotos do nosso tesouro”, chegou a escrever a famosa atriz, na legenda da publicação.

Em apenas algumas horinhas, tal postagem já havia ultrapassado a incrível marca de 150 mil curtidas.

Tatá Werneck e Letícia Colin aparecem amamentando juntas

Notícias Relacionadas