Notícias às 00:00

Letícia Colin desabafa sobre a pandemia: ‘Sem tempo para nada’

Reprodução/Instagram

Curtindo intensamente a companhia do filho, Uri, de nove meses, Letícia Colin participou do programa Além da Conta, comandado por Ingrid Guimarães no canal GNT, na noite de quarta-feira (19). Na ocasião, a atriz contou como tem sido seus dias de isolamento social, em função da pandemia do novo coronavírus.

"Sem tempo para fazer nada. Fico o tempo todo ao lado do meu filho Uri. Fiz lista das séries que não vou assistir, dos filmes que não vou ver e das receitas que não farei. Só listas de coisas que realmente não farei mesmo", brincou.

A atriz de 30 anos ainda revelou uma maneira inusitada de eliminar o stress: chorar.

Leticia Colin compartilha foto rara e fofa do filho

"Choro sempre. Aconselho para todas as mamães darem uma choradinha. Alivia muito, eu recomendo! Sou praticante do budismo há 6 anos. Quando eu consigo praticar, eu me sinto muito melhor. Eu acho que crescemos. Pelo menos, eu me sinto assim."

Futuro do filho

À Ingrid, Letícia falou ainda sobre a criação que gostaria de dar ao filho, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed.

"Eu quero criar o meu filho com esse entendimento de que ele é privilegiado, de que ele vive numa família de artistas que podem pensar com mais empatia e respeito pelas pessoas."

Leticia Colin leva 'bronca' ao mostrar filho no Encontro

Engajada, a atriz natural de Santo André, no interior de São Paulo, destacou que deseja ensinar Uri a lutar por seus ideais.

"Ele tem que se movimentar na direção de fazer a diferença no mundo, no nosso país, sabe? Muita coisa tem que mudar".

Notícias Relacionadas