Letícia Sabatella, para Daniel Dantas: ‘Não vivo mais sem te abraçar’

Por - 29/06/20

Em seu perfil  o Instagram, Letícia Sabatella fez uma linda declaração de amor ao namorado, Daniel Dantas, que completou 66 anos de idade no domingo (28).

"Hoje o Dia é dele! Sr. Daniel Dantas.Feliz Aniversário meu muito amado, Daniel! Companheiro luxuoso desta travessia. A delicadeza de estar atento ao bom de cada um e a experiência de neutralizar o que pesa. Como é bom o seu abraço, o seu sorriso, o seu olhar lindíssimo, a sua voz maravilhosa, a sua tranquilidade. E como me apaixona cada gesto de cuidado e compreensão das coisas da vida! Suas leituras cabeça e o palhaço que salta da sua melancolia. Mas as conversas a mesa tem sido o momento de encontros transformadores na nossa família, a sua presença que só nos conforta e anima. Todos os dia agradeço! E não vivo mais se não te abraçar todos os dias", escreveu.

Letícia Sabatella se declara para Daniel Dantas

Veja o post no Instagram da atriz @leticia_sabatella

A atriz de 49 anos assumiu o relacionamento com Daniel em meados de 2019, ao publicar uma foto do ator em seu Instagram e fez uma declaração para ele.

À época, o ex-marido de Letícia, Fernando Alves Pinto, a parabenizou pelo romance.

"Felicidade com esse encontro lindo", escreveu ele.

Letícia e Fernando casaram em 2013. O fim do relacionamento só veio à tona depois que Letícia foi fotografada beijando Daniel. A atriz foi casada também com Ângelo Antônio, entre 1991 e 2003. Com ele, teve sua única filha, Clara, atualmente com 27 anos.

Em abril, a atriz postou uma foto da filha.

"Não contem pra ela que eu postei. Ela nunca deixa. Mas é minha mais cristalina fonte de amor!", legendou.

A imagem chamou a atenção dos seguidores pela semelhança impressionante entre as duas.

"Linda como você", elogiou um seguidor.

Tags: