Notícias às 10:20

Letícia Sabatella pede orações por artistas com Covid-19

Reprodução/Instagram

Com 760 mil seguidores em seu perfil no Instagram, Leticia Sabatella percebeu que poderia fazer uso de sua popularidade para ajudar seus amigos. A atriz mineira de 49 anos pediu seus fãs rezem por seus amigos famosos que estão internados se tratado da Covid-19.

Letícia postou uma foto de Marco Ricca, que está em estado grave, intubado. Ele está há mais de duas semanas na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde permanece sedado.

"Hora da oração, por Dona Nicette, por Marieta Severo, por todos que estão adoecidos, por nossos queridos amigos e familiares. Força, querido Grande Marco Ricca", escreveu Letícia.

O efeito do coronavírus no mundo dos famosos

 

]

O post está no Instagram @leticiasabatella

Vários artistas comentaram a publicação e se solidarizaram.

"Tem razão minha querida, dessa vez está pior que o começo, vamos ter que aprender a orar, e com muita Fé!", disse Elizabeth Savala.

“Ele já está vencendo”, disse Emanuelle Araújo.

"Vai ficar tudo bem vamos juntos no pensamento e na fé", escreveu Cris Vianna.

"Vibrando amor incondicional para todos nesse momento. Assustador. Se cuidem!", disse Bianca Bin.

“Que momento difícil! Que fase difícil!”, disse Nadja Haddad.

“Força!”, desejou Carolina Ferraz.

Beth Goulart sobre Nicette Bruno: ‘Estado continua delicado’

Estado de saúde

Aos 87 anos, Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José, mesmo local onde está Marco Ricca. O estado da atriz de 87 anos e ela segue realizando hemodiálise, após uma piora da função renal no último sábado (5). 

“Continuamos com muita esperança e fé. Aproveito para agradecer a todos em meu nome e de minha família por todas as orações, as mensagens de carinho e de força. Estamos juntos. Muita gratidão”, escreveu Beth Goulart, na noite de terça-feira (8).

Já Marieta Severo, de 74 anos, permanece internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, com pneumonia.

O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, que está internado em Recife, teve melhora no quadro clínico, mas continua na UTI para cuidados especializados.

Segundo sua assessoria, a febre passou, a pressão arterial e as taxas estão normalizadas. A sedação foi reduzida.

Confira cliques antigos de Eduardo Galvão no Viva a Noite do SBT

Coronavírus: Marco Ricca está intubado e na UTI