Notícias às 13:13

Letícia Sabatella relata assédio sofrido aos 12 anos

Reprodução / Instagram

Letícia Sabatella fez um relato chocante no Instagram. A atriz comentou uma postagem do perfil Mídia Ninja na rede social, que falava de assédio sexual infantil. 

Na publicação, uma mulher conta que, quando tinha 10 anos de idade, estava tomando sorvete e um homem falou que 'sonhava em ser aquele picolé'. 

Letícia Sabatella, então, tomou coragem para contar sobre um episódio parecido que lhe aconteceu na infância, quando tinha 12 anos. 

Ela contou que um carro parou ao seu lado para pedir informação, porém o homem queria apenas atraí-la para perto. 

Letícia Sabatella faz um desabafo sobre possível censura

"Voltando do Ballet, com 12 anos. Um carro pára ao lado da calçada larga, o motorista pergunta o nome da rua, eu respondo de longe. Ele finge não escutar, eu me aproximo para que ele ouça. Então, reparo seu olhar vidrado, os olhos verdes avermelhados, o pênis ereto (gigante)", começou.

Letícia falou que ficou muito assustada e pegou um tijolo em uma construção para se defender, mas ficou sem reação. Depois, começou a correr desesperada para chegar em casa. 

"Recuo, sem dar as costas, pego um tijolo de uma pilha de construção. E fico imóvel, encarando-o, com o tijolo erguido. Ele segue até o fim da rua e retorna, passando por mim novamente. Meus olhos fixos nos olhos dele quando passou por mim. Segui-o com o olhar até vê-lo sumir. Corri mais um quarteirão e meio até chegar em casa. Coração a mil", escreveu. 

Letícia Sabatella fala de assédio sofrido aos 12 anos

Notícias Relacionadas