Letícia Santiago aparece com rosto roxo após cirurgia

Por - 20/01/20

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Letícia Santiago sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 600 mil seguidores.

Nesta segunda-feira (20), a ex-BBB publicou em seu Instagram Stories diversos vídeos em que aparece com o rosto roxo e um curativo no nariz.

Letícia fez questão de contar como está sendo essa fase pós cirúrgica.

"Ontem eu estava mais inchada, já deu para desinchar bastante. Estou bem congestionada. Tenho sinusite, então para mim é um pouco mais sofrido. Mas não estou com dor, só me sinto entupida e congestionada por dentro. Está coçando muito, porque está cicatrizando bem", disse ela.

Recentemente, a bela publicou uma foto em que aparece ainda no hospital e contou como tomou a decisão de realizar uma plástica no nariz.

"Você pode olhar para mim e dizer, Le, você não precisava disso, para que? Eu concordo que não havia nenhuma característica do meu nariz que tirasse a harmonia no meu rosto, pelo contrário, amava meu nariz. Mas depois de fazer preenchimento no nariz da última vez, achei que ao invés de alongar, ele ficou mais redondinho, não gostei, mas nada que me fizesse ter desconforto não, só tinha alguns ângulos em fotos que eu não gostava , e as vezes incomodava um pouco. Sempre pensei que operar nariz era o mais delicado como tipo de cirurgia. Já vi resultados que mudaram muito as feições da pessoa, alguns que afinavam mais do que deviam, sempre bem artificiais. Ah, não vejo a hora de poder mostrar tudo para vocês", disse.

Letícia Santiago mostra detalhes da festa de um ano da filha

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---