Leticia Spiller aprova dublagem grega de Senhora do Destino

Por - 23/07/20

Reprodução/Instagram

Senhora do Destino é uma das novelas mais marcantes e lembradas da TV Globo, tendo uma legião de fãs forte até hoje.

O sucesso da atração é tamanho que ela foi enviada pela emissora e dublada em diversos outros países, permitindo que mais pessoas acompanhassem as vilanias de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah).

Leticia Spiller e Eduardo Moscovis também compunham o elenco, interpretando Viviane e Reginaldo, respectivamente, personagens que se casam na trama.

Após conferir uma dublagem grega de Senhora do Destino, Leticia Spiller não perdeu a oportunidade de contar aos fãs o quanto curtiu essa nova versão.

“Ahhaha gente amei!! Senhora do Destino em grego! É grego né Eduardo Moscovis?”, escreveu ela na legenda, toda feliz com a internacionalização de Senhora do Destino.

Os internautas ficaram muito felizes com a novela estar sendo exibida em outros países, elogiando a trama e Leticia.

“Maravilhosa”, “Amo essa personagem! Você ruiva fica incrível”, “Essa novela é boa em qualquer idioma”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Leticia Spiller compartilhou no Instagram cena dublada em grego de Senhora do Destino

Veja o vídeo completo no perfil do Instagram @arealspiller.

Isis Valverde e Letícia Spiller se rendem a coreografia de funk
Letícia Spiller arrasa em dança sensual

Letícia Spiller pinta fios brancos sozinha. Veja como ficou!

 

Por conta da quarentena da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas acabam buscando novas atividades e hobbies para realizar no isolamento social, e o cabelo tem sido o principal alvo.

Letícia Spiller foi uma das que entrou nesta onda, dividindo em junho o resultado de sua experiência de colorir seus fios brancos sozinha, mostrando os resultados aos telespectadores do programa de Fátima Bernardes e seus seguidores nas redes sociais.

“A raiz branca do meu cabelo estava crescendo bastante e, como meu aniversário está chegando, fiquei cheia de vontade de dar adeus aos brancos”, explicou ela.

“Esta foi a primeira vez que retoquei sozinha. Eu adorei o resultado, que além de cobrir todos os meus fios brancos, deixou meu cabelo ótimo, macio e com brilho”, completou.

Inspirada na rotina realizada nos salões de beleza, Imédia Excellence conta com 34 nuances e garante uma cor intensa, com triplo cuidado para cor, couro cabeludo e fios. O passo a passo de Imédia Excellence inclui o tradicional Creme Colorante Protetor com Pró-keratina para uma cor com longa duração. 

Na sequência, é utilizado o Shampoo Cuidado Profissional, que limpa delicadamente o couro cabeludo e remove o excesso de coloração dos fios e, para a finalização dos cabelos, o Cuidado Milagroso da Cor nutre e sela as cutículas do fio, doando brilho e maciez a todo o cabelo.

Veja o antes e depois de Letícia Spiller pintar seus fios brancos sozinha com Imédia Excellence da L’Oréal Paris

---

Tags: ,